quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COLOCANDO A "CASA" EM ORDEM


Olá meninas!!!


Depois de um bom tempo de ausência, estou de volta para colocar a casa em ordem! Fiquei um tempo sem net (que horrível!), mas agora estou conectada novamente. Enquanto isso, preparei o blog, e está de cara nova.


Tenho muita coisa pra falar, vou começar aos poucos... Muitas novidades!
Bom... o João já está quase chegando, estou com 27 semanas de gestação, estou super feliz e muuutio ansiosa, não vejo a hora de chegar "a hora".





Mudei o visual, cortei o cabelo curtinho!! Para começar 2010 com um ar novo!!! Depois irei colocar uma fotinho aqui para vocês verem como ficou!!




Troquinhas... Estou colocando em dia as troquinhas que ficaram em atraso (põem atraso nisso). Peço desculpas às meninas que estão esperando, errei com vocês, e quero resolver isso o mais rápido possível, porque não quero ver ninguém triste e desapontada comigo.


Neste tempo, não fiquei parada, aliás tem muita coisa que fiz e algumas que preciso terminar até porque são para o bebê. Aos poucos irei postando os trabalhos aqui para vocês verem. Fiz muita coisa em feltro, como estou gostando de trabalhar com feltro!!!


Hoje irei começar com um quadrinho que fiz para colocar no banheiro, para dar mais harmonia e alegrar o ambiente.



Coloquei o quadrinho na parede logo acima do vaso.


Para quem gosta, fica uma dica de Feng-Shui
"De acordo com o Feng-Shui é interessante
termos no banheiro elementos que estão ligados ao mar,
como peixes, golfinhos e estrelas do mar, além de outros vários.
Isso é feito pois os banheiros são verdadeiros "ladrões" de energia
quando não estão bem alinhados energeticamente."





À todas (os) que passarem por aqui, um Feliz 2010 e cheio de grandes realizações!!!


Beijos e até mais!

14 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Débora!
Que prazer conhecer vc!
Tudo bem?

É um menino que estás esperando? Que legalll!!! Meus parabéns, viu?

Depois quero ver as coisas que estás fazendo, tá? Tb quero fazer um monte de coisas pro meu bebe... Adoro trabalhar com feltro..

Beijinhosss

Tayrine Castro disse...

Meus parabens pelo meninão, você deve estar super anciosa. que bom que você voltou seja muito bem vinda de volta ativa. Espero que tenha muita novidade.

Elen disse...

Aeeeeee lindona...

que bom q está feliz!!!

Quero ver fotinhas... rsrs

abraços cheirosos

Priscila Oliveira disse...

Olá Déborah, vim agradecer a sua participação na promoção do meu bloguinho! Obrigada por divulgar!
Bjs....

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Menina!

Olha só voltou e cheia de novodades! Isso é muito bom! Lindo nome do seu bebê! Amei!
beijos
Flávia

Viviana Pereira disse...

ai que bom que vc voltou...obrigada por comentar no meu bloguinho,,hihi..quero ver fotos do barrigão amiga!!!
e o enxoval como anda?
o meu falta alguns detalhes ainda, que não são poucos! mas o principal ja foi!!
bjo te cuida!

Anônimo disse...

Oi linda!
Q bom ter noticias suas:)
Quer dizer q o baby já esta chegando q bommmmm.
E vc ficou linda de cabelo curto(se não me engano era vc)vi em um orkut, de uma de nossas amigas.
E falando em orkut abri o meu esta semana, pois muitas amigas me perguntam se eu tenho um e sempre digo não.
Ai fiquei muito feliz pois eu vi muita blogueira amiga:)
Se vc quiser me add: Smurfet Beauty
Bjão amiga, nós ficaremos aki aguardando por suas noticias, tchau.

Andréa disse...

Oi menina, olha eu aqui no seu blog, nossa como estou passeando pelas seus cantinhos hoje....kkkk
Adorei o quadrinho do banheiro, eu tenho vontade de fazer um para o meu, mas como a casa está precisando de uma reforminha, mas acho que vou começar, pois posso fazer devagarinho até o dia que eu puder mexer no banheiro, já estárá pronto.

beijinhos pra vc e para e para o João.

Meus Bordados disse...

Ola Querida

Obrigada pela visita no meu blog , o seu blog está d+ , estou muito feliz pela sua gravidez, Jõao é um nome lindo, te desejo tudo de maravilhoso para essa chegada tao especial e divina

Beijoss Francielle

Ana Zuzarte disse...

Olá deborah
Bem Vinda amiga, e muitos parabéns por esses rapazinho que ai vem.
Beijocas
Ana

Anônimo disse...

Oi Deborah que bom que está devolta, senti falta de seus lindos trabalhos, eu sempre que entrava ia ver se seu blog estava atualizado. Então seu bebê é um menino que legal bonito o nome, estou curiosa pra ver o que vc está fazendo pra ele.

Bjos

Ju disse...

Q bom q vc tá de volta, senti muito a falta viu...bjo grande pra vc!!

Unknown disse...

Olá,Deborah!
Que cantinho mais lindo,adorei o quadrinho,gosto muito do feng shui uso em minha casa,adorei a dica.
Bjs...
Laine

Andréa disse...

Oi Deborah, passei aqui para lhe dizer que tem um selinho pra vc lá no meu cantinho de mimos, está lá te esperando.

beijoks