quinta-feira, 20 de maio de 2010

MOVIMENTO "COMENTE MAIS"




"O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!"
Olá meninas!!
É isso aí... entrei para o movimento "Comenta Mais", de iniciativa do Blog Sacola Phyna.

Quantas visitas temos por dia e às vezes nenhum comentário?! Nos empenhamos em fazer trabalhos bonitos que merecem um comentariozinho... Então vamos aderir à esse movimento!!

Vamos ao trabalho!!

Toalhinha de boca para a filha de uma amiga que nasceu esses dias!


Gráfico do desenho


Adoro fazer toalhinhas de boca... é rápido e sempre fica fofo!! Ficaria mais legal com acabamento em rendinha e passa-fita, mas como ainda não tenho máquina de costura, vai sem mesmo :(
Na folguinha que o João me dá eu vou fazendo algumas coisinhas!!!

Beijos... até mais!

5 comentários:

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Vou levar o selinho, é muito frustante quando postamos algo com tanto carinho e não vemos nenhuma opinião.
Também adoro bordar toalhinhas, estou com vários trabalhos para postar só falta fotografar.
Tenha um lindo dia.
Beijos

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Olha eu aqui de novo, esqueci que nesse blog não tenho mais espaço para posts.
Vou colocar o selinho no meu outro blog
www.meustesourosii.blogspot.com
Beijos

Feltro no capricho disse...

Oi Déborah!!!
Seu meninão ta cada dia mais lindo!!
Tenho visto sempre as fotinhos e acompanhado....e vc ta de parabés!!!!
Seu bordadinho tb tá sempre lindo e delicado!!!
Eu sempre tenho acompanhado seu blog,mas é aquela coisa,as vezes vc não deixa comentário!!!!
(não deveria,tem que comentar sempre)então hoje aderindo a sua campanha ,estou comentando...rsrsrsrs....
Beijinhos pra vc e pro João!!!
Alias nome lindo esse !!!

Ju disse...

É verdade, muitas vezes visitmaos e não comentamos, eu vi a campanha no blog da Tayrine. A toalhinha ficou linda, o João parece ser muito tranquilo né, pq vc consegue fazer suas coisinhas...q bom...bjinhos pra vc!!

Anna Bolinha disse...

Oi mamãe super diliça... fico vendo suas fotos lindas... me dá uma saudade das minhas meninas pequititinhas que nem o João... Obrigada por dividir com a gente um momento tão gostoso!!! Tudo de bom para vocês... beijos...