segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PORTA SAQUINHO DE CHÁ


Olá meninas!!
Um tempinho sem novidades né?!
Essa vida de mãe é muito corrida, mas é maravilhosa!!
A mais nova do João... já estão nascendo dos dentinhos! Que gracinha! Até que ele não está enjoadinho! Amanhã nós temos pediatra, e a segunda consulta com nutricionista.

Bom... hoje quero mostrar o presente que fiz para a brincadeira que fiz no chá de bebê do João, eu tinha esquecido de tirar uma foto, só agora que conseguir fotografar na casa da minha cunhada (Madrinha do João e ganhadora da brincadeira!)


Esse porta saquinhos de chá, é em formato de bule feito de MDF, eu usei uma base de tinta P.V.A ACRILEX cor verde primavera, e fiz colagem com tecido xadrez de verde e branco e um tecido florido verde com fundo branco. E uma aplicação com papel para decoupage no estilo folk com frutas.
Eu adorei o resultado!!


E para as sessões Provei & Gostei e Make Up, hoje quero mostrar para as meninas antenadas com a moda já em clima de Primavera/Verão, um esmalte super alto astral para deixar um look mais alegre e colorido para as estações que se aproximam!


Quero agradecer à minha xará Deborah do Blog DEBORAH ARTES, que me ofereceu um selinho!
Muito obrigada linda!!! Visitem o blog dela, pois há muita coisa legal lá para se inspirarem!!


Espero que tenham gostado!
Beijos... e até mais!


2 comentários:

Tayrine Castro disse...

Não deve ser facil ser mãe mas me parece que você esta desempenhando este papel com maestria meus parabens.
Ficou muito lindo este porta chá.

Joana Neves disse...

olá miga querida!
Obrigada de coração pelo carinho e pela visita:)Vim oferecer o meu selinho de 9mil visitas e 127seguidores:) Esta conquista tb é sua por isso ficava mt feliz que pegasse=^.^=
Miga peço que compreenda esta demora em cá vir e a minha ausência, mas acabo de arranjar outra escolinha onde trabalhar, para conseguir um horário completo, e assim ando para frente e para trás, dando aulinhas em 2 escolas, não é por muito tempo, mas tenho de aproveitar, pois aqui em Portugal está muito complicado para os professores… mas o tempo não estica e estou cheiiinha de saudades de vc e de todos os amigos deste mundinho virtual!
Não esqueça que vc está sempre no meu coração:) ti doluuu muito:)
OBRIGADA pelo carinho e amizade! Um bom findi!:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com