quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TOALHINHA DE BOCA DO MICKEY


Bom dia meninas!

Estou um pouco sumida... esses dias foram muito difíceis por aqui. O pai do Marcelino faleceu no dia 09, e de lá pra cá quase não tenho tido tempo de postar algumas coisinhas por aqui.

Hoje quero mostrar uma toalhinha de boca que fiz para um nenenzinho daqui do prédio que nasceu há poucos meses. É uma toalhinha com a carinha do Mickey, o gráfico eu achei em uma revista antiga da minha sogra que está aqui comigo, e o monograma peguei na internet mesmo. Assim que tiver jeito de scannear o gráfico do Mickey eu coloco aqui pra vocês.




Ah... o João está ótimo!! As meninas que são amigas no orkut podem dar uma conferida nas fotos dos dentinhos desse rapazinho!!

Beijokas à todas que passarem por aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Deborah, ficou linda a toalhinha.

Bjos

Diana disse...

Oi Déborah, ficou linda a toalhinha.
Beijinhos

Tayrine Castro disse...

Deborah querida se quiser participar da troquinha de Natal pode passar em meu blog e confirmar sua participação.
Beijinho.

Madô disse...

Oi Deborah tudo bem?
como vc pode notar, estou no começo...Obrigada por sua visita.Espero mantermos contato sempre e, a propósito, seu trabalho está lindo!
Beijos e boa noite!

Vicky Scussel disse...

Olá Débora! Obrigada pelo comentário sobre a Lady Gaga!! E tenho muitas idéias para a Amy W., inclusive ela está na minha lista dos bichinhos para fazer!! (: