segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CULINÁRIA E FELTRO




Parece que faço postagens agora só de mês em mês!!
Eita vida corrida essa de mãe!!

Quando sobra um tempinho ando fazendo umas coisinhas por aqui!
Dia 05/12 foi aniversário do meu querinho sobrinho do paraguai, o Gabriel! Fiquei encarregada de fazer os docinho de leite ninho. Como o tema era do Ben 10, tive a brilhante ideia de tingir uma parte de verde. Foi o maior sucesso na festa!


Receita do Docinho de Leite Ninho

Ingredientes
  • 1 lata de NINHO®
  • 1 medida (da lata) de açúcar de confeiteiro
  • 1 vidro de leite de coco
  • açúcar cristal para decorar

  • Modo de Preparo
  • Misture o Leite NINHO® e o açúcar de confeiteiro.
  • Aos poucos, vá juntando o leite de coco aos poucos, até obter uma massa.
  • Forme os docinhos com pequenas porções de massa e passe-as no açúcar cristal.




E outro dia foi aniversário de uma sobrinha nossa, a Giovana. Eu resolvi fazer um gatinho pra ela colocar na maçaneta da porta. O Gatinho da Alice no País das Maravilhas. Fiz em feltro com as cores mesmo que tinha em casa. Ela adorou!



E falando em João eles está cada vez mais grandão!!! Ontem ele completou 8 meses! Que gostosura!

Essa tá fresquinha... tirei hoje no banho!!

Bom... vou ficando por aqui!
Beijos à todas que passarem aqui no blog!

4 comentários:

Tayrine Castro disse...

Você esta mesmo sumida , já estava sentindo falta das suas postagens.

Juliana Melo disse...

Que fofo o João. Faça sim um móbile pra ele. É uma delícia de fazer.
Obrigada pela visita e recado.
Beijos,
Juliana

Seja bem vindo a Bangallô! disse...

Muito obrigada querida! Vc já está na minha lista de blogs!

Beijinhosssss ;*
Aline

Michelle disse...

Meu Deus menina...resolvi comentar aki...pq esse pequenino é lindo...os dicinhos de leite ninho estão parecendo deliciosos e esse gato esta um luxo! parabéns!
bjs