quinta-feira, 24 de março de 2011

PRIMEIRO BISCORNU


Olá meninas!!!

E os preparativos para a festinha do João andam a mil. Ainda estou decidindo como será a lembrancinha, quero fazer um saquinho surpresa usando TNT e quero fazer um silk com a carinha do Mickey e o nome do João. Optei por fazer o saquinho para evitar aquele balão horroroso! Quando estoura as crianças maiores avançam em cima das menores e vira uma confusão, é um chororô!! Daí é só fazer um saquinho para cada criança que todos ficam felizes!

Estou também idealizando a mesa de guloseimas... vai ficar uma delícia de mesa!

Bom... hoje quero mostrar o meu primeiro biscornu! Depois de tanto ver por aí, nos blogs das amigas, nos fóruns, cada um mais lindo que outro... resolvi fazer um, como desafio na Comunidade Uai Sô Artesãs Mineiras lá no Orkut. Foi bem legal, eu e as meninas aprendemos juntas como se faz!
Aí está o resultado!!



Utilizei ele como chaveiro para a minha tesoura!


Para a Simone que deixou um recadinho no Mural de Recados pedindo os moldes dos Cupcakes em feltro! Não tem o site ou o email para retornar!!

Vou ficando por aqui!!
Beijokas à todas queridas (Lilica, Soraya, Rafa, Jud, Pintinhas, Iara, Ana, Andréa, Márcia, e a Patrícia) que passaram por aqui e deixaram um recadinho!!

10 comentários:

Ju disse...

Nossa como o tempo passa rápido heim, um dia desses vc tava nos preparativos do enxoval do João e agora já preparando a festinha dele...o tempo voa mesmo.
O biscornu ficou lindo, dá vontade de fazer todos...rsrs...bjinhos pra vc!!

Ju disse...

Ri até de vc agora....kkkkk....
Já apaguei viu...rsrs..
Aqui menina é super fácil e uma ótima lembrança mesmo viu...as mães vão amar...bjinhos pra vc!!

Patrícia disse...

Oi Deborah...
Adorei vc ter comentado dos balões... são horrorosos mesmo! rsrs
Olha estou trabalhando com produtos personalizados para festa (doces, rótulos, cones para doces, brindes) e tbm convite e lembrancinhas.

Posso fazer a arte e vc imprimi aí na sua cidade para ficar mais barato.

De qualquer forma gostaria de oferecer de presente pra ele a arte para a lembrancinha imantada ou o convite se vc preferir.
Te mando a arte distribuída em folha A4 e é só vc mandar imprimir ou revelar em lojas de revelação.

Beijos.

Feltro no capricho disse...

OI Déborah.... O João está lindo!!!
Parabéns....
Pois é menina,todo ano é a mesma coisa.... a gente vai deixando a quando chega a data não conseguiu fazer nem a metade do que planejou.
mas vou fazer algumas coisas...
Não dá para passar em branco,ainda mais quem tem crianças......
Obrigado pela visita no blog.

Feltro no capricho disse...

Esqueci de mandar bjinhos....
Bjinhos....

Vanessa Lopes disse...

Oi Deborah!

Que lindo o seu biscornu. Eu sempre fico olhando eles nos fóruns da vida, mas ainda não me atrevi a fazer... rsrsrsrs

Bjs e bom final de semana!

Daiane disse...

Oi Dé
Nossa, nem fale...esse balão é mesmo horrivel, quem inventou fez só pra ver as crianças chorarem,rsrsrs eu sempre dou um saquinho com doces até para os adultos,rsrsrs..afinal doce é bom em qualquer idade né,rss.
Nesse ano me superei na enrrolação..tive a idéia de fazer uma lembrançinha para os adultos e dar os saquinho só para as crianças e caprichar mais nos doces, então fiz bebedouros de beija-flor cheio de balas de gomas para os adultos, e caixinha com doces e brinquedos para os pequenos e me vi com um problema...as crinças maiores, pré adolescentes não se encaixavam nem na lembrançinha dos adultos e nem dos pequenos...acabei tendo q fazer 3 lebrançinhas diferentes...rsrsrsrsrsrs....
Agora já esta tudo encaminhado, só falta encomendar os salgados e nesse ano vou fazer os doces para reduzir as despesas,rsrsr....e tenho q costurar uma saia de tnt para a mesa...mas é só isso q falta...uffaaa
Beijos
*Daiane

Edayne Oliveira disse...

Oi Déborah!

Realmente esse tal de "balão surpresa" é horrível! Quando eu era criança não pegava nada quando estouravam aquilo (nunca me meti lá no meio da confusão) e ainda saía suja de trigo (o pessoal colocava junto com os brinquedos para deixar "mais emocionante"). Trauma! kkk

O biscornu ficou lindo! A cor e os detalhes são maravilhosos. Parabéns!

Uma abençoada e produtiva semana.

Beijos

Pintinhas disse...

Obrigada , Deborah! pelo beijinho! e passei outra vez, eh eh !!! Já vi que a festinha correu bem, já vi a foto de vocês lá no forum, fico contente, beijos.

Unknown disse...

QUe lindo o seu biscornu!
Vc esta sumida....

BJs