terça-feira, 26 de julho de 2011

PRESENTES!!!


Bom dia!!!

Aiai... as "férias" quase chegando ao fim! Dia 1º voltam as aulas, e lá vamos nós para o segundo semestre!!

Estou aproveitando este tempo para ficar com o João! Ele está cada vez mais esperto!

Bom... outro dia fui ao shopping pra comprar umas coisinhas e comprei uma lanterninha para compor o meu cantinho, a mesinha redonda que meu avô fez pra mim quando nos casamos.
Comprei também um conjunto com o porta-velas e 15 velinhas, no aroma de vanila (amo!!). Comprei lá na Etna, a loja toda em promoção, uma loucura! Dá vontade de levar tudo!!!

Como ficou meu cantinho!!

A lanterninha é pequena, mas fica um charme na decoração!!
O meu difusor ganhou um lacinho!



Aproveitando... quero mostrar um presente que ganhei no dia do meu aniversário. Quem me deu foi a Mariana e o Emílio, um casal de amigos nosso super queridos!

Reparando bem, é um ofurô em miniatura!!
O cheiro é maravilhoso!! Ainda não usei, fico com dó de usar...rsrsr


Obrigada à todas que passaram por aqui e deixaram seus recadinhos!!

Abraços com cheiro de "vanila" à todas!!!

10 comentários:

Carol disse...

Cantinho mais lindo. A Etna nos deixa louca mesmo, quero de tudo um pouco.
Quanto ao presente, trate de usá-lo sim, se dê esse luxo tão bom que deixa nosso corpo energizado.
Beijos

Elen disse...

Adorei a lanterninha

abraços cheirosos

** Lih ** disse...

Oi Déborah,

Menina eu adoro essas coisinhas perfumadas, velas, incenso e outras coisinhas, aff aqueles palitos são o maximo... mas tem que ser tudo suave se não me da uma alergia danada!

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

Rosana Remor disse...

LINDO SEU CANTINHO,A LANTERNINHA TÁ UMA GRAÇA!BJS QUERIDA E USA O PRESENTE!!

Rosana Remor disse...

LINDO SEU CANTINHO,A LANTERNINHA TÁ UMA GRAÇA!BJS QUERIDA E USA O PRESENTE!!

Rosana Remor disse...

LINDO SEU CANTINHO,A LANTERNINHA TÁ UMA GRAÇA!BJS QUERIDA E USA O PRESENTE!!

CARLINHA REIS disse...

ola gostaria de participar da minha troquinha?
faça uma visita no meu blog
ja sou sua seguidora!!!

Nêssa Rodrigues disse...

Olá Débora...
O cantinho ficou lindo mesmo!!!

Vim conhecer seu blog e agradecer a sua visita!

Com certeza não ha nada melhor do que a nossa casinha!

Um bjão

Aline Cristiane disse...

Oie flor..
tem um selinho pra vc em meu blog..
corre la vai..
fiz com todo carinho
Beijos

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
O meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com