terça-feira, 30 de agosto de 2011

OVELHINHAS, PRESENTINHOS E MAIS!!!


Véspera de feriado aqui em Uberlândia, pois amanhã comemoramos o 123º aniversário da cidade!
Chegamos aqui nesta cidade em 1988, e por aqui ficamos! Cresci, fiz amigos, estudei e me formei, casei e tive meu filhotinho! Parabéns Uberlândia, que nós possamos contribuir cada vez mais para o crescimento da cidade!

Bom... há alguns dias, um desejo que sempre tive de ter os meu próprio cartãozinho de visita, se realizou! Graças ao trabalho da querida Lisara do blog Artes Flor de Lisa, que fez a arte do jeitinho que pedi!! E agora só ando com um punhadinho de cartão na bolsa, qualquer ocasião estou divulgando meu trabalho, mesmo que modesto, sem muitas pretensões!! Mandei para gráfica de um amigo e fiz logo uns 1000!!

Aqui uma encomendinha de 2 chaveirinhos
em feltro, um casal de ovelhinhas!
E os cartõezinhos!!

Recomendo os trabalhos desta flor!! Entrem lá e quem precisar, faça seu orçamento!!
Agora falta encomendar as tags e também as etiquetas, quero fazer isso logo, para o trabalho ficar completo!!


Quero mostrar também mais um presentinho que ganhei em uma troca que participei na comunidade do orkut Uai Sô Artesãs Mineiras. Esta veio lá de Recife/PE, quem me mandou foi a Maria do Socorro (orkut)!!

Foram vários mimos, mas quero mostrar estes em
especial! O charme destas xícaras!
A de porcelana com sua colherzinha e a de pano para
guardar os saquinhos de chá!!
Um charme!!

Terminando por aqui!!! Quero agradecer as visitas e os comentários de todas!!!
Beijokas... até mais!

11 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Déborah!
Lindo o carinho que tem pela cidade que lhe acolheu.
Abraço do blogueiro navegante.
Tenha uma excelente terça-feira!

Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Aline Barros disse...

Meu docinho, tenho um selinho para vc no meu cantinho.
Bjs... e uma ótima semana.

Soraya disse...

Oi Déborah!
Vim desedjar uma ótima semana pra vc!.
Bjoss

FLOR DE LISA disse...

Oi Déborah, ficaram fofos os teus cartões impressos. Fiquei super feliz com o post e principalmente por tu ter gostado tanto do trabalho! E essas ovelhinhas ficaram tudo de bom, muito meigas! Adorei!!! Obrigada por lembrar sempre de mim!!!

Carol disse...

O cartão ficou tão fofo.
Amei os presentes da troquinha.
Beijos

Casa Dicas e Tal disse...

adorei as ovelhinhas,muito fofas...obrigada pelo o carinho no blog,bjsssss

Senhorita Giz Pastel- Miss Rough Pastel disse...

Lindas ovelhinhas! Os cartões ficaram um charme... Parabéns, amiga.

Néa Souza disse...

Oi querida, os recadinhos que deixamos enriquecem nosso cantinho, com toda certeza é o alimento do qual precisamos para continuarmos postando coisas lindas e interessantes, Bjs

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Tudo lindo!

Bejos!

Evelyn Oliveira disse...

sou louca por canequinhas uashuahsuah

Uma ótima quinta-feira pra ti!
Bjo grande ; )

@evelyncmo

ANDRÉA disse...

Oi fofis, estou aguardando a sua visita.
http://andreaarteva.blogspot.com