terça-feira, 25 de outubro de 2011

PORQUE ELAS SÃO LINDAS...

Depois de um longo tempo sem postagem devido ao suposto malware que se instalou por aqui, e resolvido o problema, graças às ferramentas para webmaster! Estou aqui de volta!

Nem tive tempo de mostrar a máquina, mas qualquer dia faço um post exclusivo para ela!!

Bom... já andei fazendo muitas coisinhas. Mas esta eu quero mostrar especialmente!
Claro... a prática leva à perfeição! Não estou com pressa!

Eis então minha primeira criação!!

A primeira de muita filhas que virão!!!

Por hoje é só!
Depois volto com mais coisinhas!

Obrigada pelas visitas e pelos comentários!
Beijokas para todas que passarem!

7 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Que linda que ficou essa Tilda! Amo, adoro, acho lindas!!! Arrasou nesse projeto, que falta estava fazendo essa máquina na tua mão... agora muitas mais fofurices virão, com certeza!!!

joma disse...

ola deborah ficou linnnnnnnnnda amei, bjs

Elaine Ligero disse...

Seu trabalho é lindo e muito bem feito. Parabéns!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

♥Kitty disse...

Ual.. que linda!!! Ficou bem delicada

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Que lindaaaa que ficou, to me inspirando pra fazer uma também!
São muito estilosas essas Tildas!

Beijos!

Fernanda disse...

Muito fofaa!!! amei amiga!!
Com certeza você vai chegar à perfeição sim...
Bjokas!!

Carol disse...

Fez sua primeira Tilda, né? Ficou fofinha.
Beijos