quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MALWARE DE NOVO?!!



Desde o comecinho da semana que no meu blog vem acusando a ameaça de malware através do blog Coisas da Su, só porque eu tenho o link do blog dela na minha lista e ele parece estar infectado com algum programa malicioso que invade os computadores sem o consentimento do usuário.
Usei a ferramenta Google para Webmaster e no meu blog está tudo ok!

Daí tive que parar de seguir o tal blog e um outro problema que já venho detectando, a lista de blogs está travando não deixando nem adicionar e nem excluir. Penso que pode ser um erro quando a gente atinge um número máximo de blogs na lista. Daí tive que excluir minhas listas de blog...

Aos poucos vou colocando novamente um blogroll dos blogs que sigo e principalmente os blogs mais ativos. Daqueles que estão abandonados também estou deixando de seguir, e obviamente não entraram na lista.
Faxina básica no cantinho!!

Acho que agora o problema foi resolvido! Qualquer coisa me avisem!

Bom... vamos falar de coisas legais!
Mais um quadradinho do SAL Sweet Tooth no fórum Coisas de Miúdas! Agora é a vez do ICE CREAM!


O que venho observando é que, muitas pessoas deixam de fazer trabalhos em ponto cruz porque demora!
Até nas artes buscamos fazer coisas rápidas para chegar mais rápido aos resultados! Às vezes me pego pensando assim... paro respiro e volto a fazer minhas cruzinhas!

Hoje é só!
Agradeço aos comentários e novos seguidores!
Beijokas... até mais!

8 comentários:

Diana disse...

Olá querida, não tive problema nenhum em entrar no teu blog...já deve estar tudo resolvido;)
O bordado ficou lindo;)
Eu prefiro sempre bordados simples para ver mais depressa o resultado, quando são coisas maiores e mais complicadas fico cansada de estar sempre com o mesmo trabalho...mas tudo tem fases...há fases em que até sabe bem;)
beijinhos

Aline ♥ disse...

oi Déborah realmente esse últimos dias ao entrar em seu blog veio aquela página vermelha avisando sobre o Malware , agora ao entrar novamente sumiu , entrou direto. Atualizei e realmente não apareceu mais.. deve ser algum problema na lista de blogs mesmo. Beijinhos
Fica com Deus.

Tammy disse...

Pior que é bem assim mesmo Dé!

Já fazia algum tempo que não pegava em bordado , desde que tomei gosto pelo crochê.

Agora estou tentando me disciplinar novamente rsrs

Beijos!

AMO PANINHOS disse...

Oi Deborah! Como já te falei antes, amo ponto cruz, mas como demora um pouquinho tinha deixado de lado para fazer outras artes; mas vendo teus trabalhos tão caprichados de meu uma vontade de voltar e já estou fazendo umas coisinhas, assim que estiverem prontas posto e te aviso, tá?
Bjs e fique com Deus
Ana Cristina

Coisas de Feltro disse...

Agradeço por ser seguidora do blog. Tenho um selo para si. Bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Este SAL é lindo! Pena que estou muito atrasada com os meus que só posso olhar os novos por enquanto rs...
Que fofo seu filho avisar quando encontra alfinetes e dizer dodói!
Bom final de semana.
Bjs,

Joyce

Juliana disse...

Ah, passei por isso há um tempinho atrás e realmente é muito chato.
O lado bom é que fazemos uma faxina básica no blogroll...rs...
Esse sal é lindo. Não desista dele.
Beijinhos,

Juliana

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi Débora! Meu blog tá dando isso também, mas nao tem nem um blog linkado... vc tem ideia do que pode ser? Beijos!!