sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TATTOO & CRAFT

Outra coisa que vicia a gente... a tatuagem!
Há tempos que queria fazer uma que envolvesse alguma coisa das arteirices... e agora escolhi uma bem legal. Acabei de chegar do estúdio (VINTAGE TATTOO) e marido foi comigo pra me dar apoio!

E... quando uma imagem fala mais que muitas e muitas palavras!

Minhas duas paixões... tatuagem e arteirices

Bom fim de semana!

16 comentários:

Rosana Remor disse...

AH,MAS QUE FOFA! EU NÃO TENHO TATUAGEM...SERÁ QUE UM DIA FAÇO UMA??BJS.

Isadora disse...

Lindíssima, amei, parabéns!

Gaby disse...

Vc é corajosa porque ela é bem grande né? Ficou linda.

Bjs

Nina Barbantes disse...

Ficou lindaaa, adorei! :)

Morro de vontade de fazer uma..mas o maridão não quer deixar rs!

Parabéns, beijos

www.ninabarbantes.blogspot.com

Carol disse...

Ficou linda.
Beijos

Evelyn Oliveira disse...

uau ficou realmente fofa e mais importante... com significado, nada como tatuar algo que tenha a ver com agente não?
Abraço!

Ju disse...

Oi, Déborah
Linda! Adorei!
Tenho um beija-flor tatuado no ombro. Fiz em 2008 e gosto muito.
Um feliz fim de semana!
Beijo
Ju

Coisas de Andréa disse...

Ficou linda, muito fofa!!
Também amo tatuagem, tenho duas e quero fazer mais...rsrs
Beijos linda, bom feriado.

Leska disse...

Arrasou Deborah...muito linda
Bjs e bom feriado!

Anja disse...

ola Deboara!
Passei para agradecer a visita.
A tatuagem ficou muito bonita e bem simbolica.

Bom feriado

Angela

DLuna disse...

Ficou lindaaaa, se tivesse coragem faria uma agulha costurando um botão, bjooooo

KARINE MARIANO disse...

OI Deborah!!!
Linda tatuagem.....
bjsssssssssssss
Lindo dia para ti!!!

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Nossa amiga, que linda!
Eu amo tatoo mas nos outros, pois não tenho coragem de fazer, por me arrepender com o tempo.
Ficou maravilhosa a combinação.
Beijos.

Ana Paula A. Serafim disse...

Que linda Déborah, amei!!!
Adoro tatuagem também, eu tenho uma e sou doida para fazer mais.

bjs e bom final de semana,
Ana

Regina Melo-Jocknevich disse...

Ficou linda sua tatuagem Déborah. A imagem foi muito bem escolhida.

Eu nunca pensei em ter uma tatuagem, mas sabe q ultimamente eu ando com essa idéia? Mas só de pensar na dor eu desanimo um pouco.

mara oliveira disse...

own.. que fofis......
vou fazer uma segunda tatoo, mas ainda não decidi como fazer... maridinho não curtiu as imagens que amei que inclui imagens de costurinhas....

a sua tá linda...