domingo, 28 de abril de 2013

PEQUENAS GRANDES ALEGRIAS!

Neste mês de abril, quase acabando, foi de muita correria, alegrias e tristeza que aos poucos vai se superando...

João lindão completou 3 anos no dia 12, fizemos uma festinha linda pra ele!
João de visual novo!


Estou firme na aula de dança, pra quem não conhece o estilo (dança tribal).

Tentando equilibrar o corpo e a mente!



Fazendo minha arteirices!
Corujinhas para Marina que logo logo 
chegará!

Delícias que deixam nossos dias mais gostosos!
Chocolover?!

 Sempre na companhia de pessoas especiais!

Café da tarde com a Carol (Madame Morgana)
Cappuccino, cupcake e muita conversa boa!

Apesar de algumas rasteiras da vida, sempre seguir em frente com energias positivas!

Namastê!


Um pouco do meu mês de abril!
Beijos... até mais!


8 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia! Realmente são grandes alegrias! Menino lindo, doces, dança (que é ótima), e muita docçura e capricho, parabéns!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Oi Deh, estava com saudade daqui. Me desculpa se estive ausente, mas acho que não coincidia de te encontrar - quando postava, você não postava rs...
Menina, quero muito entrar numa aula de dança, mas aqui na minha cidade tá difícil encontrar uma academia decente...
Beijos, boa semana!

Carol disse...

Os próximos meses serão mais lindos, mais prósperos e mais felizes.
Beijos

Unknown disse...

Ou Déborah! Parabéns pelo lindo garotão! E tenho certeza de que o próximo mês será muito melhor!
Bjks

Naty Young disse...

Oiiiee, Deborah.
Tudo bem?

Um super PARABÉNS pro João!!!! Viiivvvaaaaa!!!

É, Querida, o negocio é sempre pensar positivo e seguir em frente...

Um beijooo,
Naty Young

Anônimo disse...

Que lindo é teu João,um super fofo Deh.
Não sabia dessa dança.Dançar sempre é bom.
Tuas artes sempre belas.
O cafe e o brigadeiro,muito bom!!.
E os tombinhos da vida,esses não são bom mais fazem parte,já passam...os próximos meses desejo que sejam bem melhores.
Beijinhos.

Isadora disse...

Parabéns para o João!! Que fofo!

Bella artes disse...

Olá Débora....adoreiii visitar seu blog...seu trabalho é lindo parabéns.
abraço
Rose