terça-feira, 26 de maio de 2009

DESAFIO

Um desafio que recebi das amigas Daniéli e Tiemi. Como estou na casa da minha mãe e onde fica o computador temuma estante cheia de livros, e sempre que olho pra ela meus olhos são atraídos por este livro, eu adoro porque foi o Marcelino que me deu no dias dos namorados  de 2005. Então vamos lá para o desafio!!

As regras são:
1) Agarrar o livro mais próximo;
2) Abrir na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Colocar a frase no blog;
5) Repassar para outros 5 blogs.

Meu resultado!
Página 161, Capítulo 40, Livro O Código Da Vinci.
"Sophie pareceu aliviada quando mudou de lugar e se sentou ao volante. Dentro de segundos, o carro sob controle, seguiram na direção oeste ao longo da Allée de Longchamp, deixando para trás o Jardim das Delícias."

Vou repassar para as amigas que por aqui vierem e acharem interessante esse desafio!!

Beijos

Um comentário:

Ana Zuzarte disse...

Obrigado Deborah e bom fim de semana
Bjs
Ana