domingo, 31 de janeiro de 2010

ALGUÉM QUE TENHA!!!!

Olá meninas!!

Hoje minha postagem vai ser um pouco curta, porque não estou tendo tempo pra quase nada! O chá de bebê do João está marcado para domingo que vem (07/02) e estou correndo com quase tudo ainda! As lembrancinhas estão todas cortadas, faltando a montagem; ainda tenho que acabar umas toalhinhas de boca que vou dar de presente para uma amiga que teve neném prematuramente e o chá de bebê dela é sábado!

Mas o que eu estou querendo hoje é ver se alguém tem algum gráfico do Precious Moments da revista da Marileny para me enviar, porque estou querendo fazer uma manta mas está dificil encontrar o gráfico. Eu até tinha um monte de gráficos dela que peguei na net, mas perdi a mídia que tinha gravado... E não consigo mais pegar no 4share, diz que são arquivos inexistentes...
Se alguém tiver os gráficos e puder me mandar (pode ser por email mesmo), ficarei imensamente feliz!!!

Um beijos à todas e
Boa semana!!!!!

4 comentários:

Vinnie disse...

Hi, Deborah!
Just dropped by to say hello.
How you doing? And how's the little one doing?
Best wishes and lots of luv,
Vinnie

Andréa disse...

Olá Debora eu tenho esses gráficos sim, se não conseguiu me avise que envio pra vc um, pois não sei como está a resolução como são gráficos da net, as vezes a resolução não está boa, vou postar alguns no blog pra vc agora, passa lá e vc se gosta.

beijos pra vc e joão

Nilda Biagio disse...

Olá Déborah
Obrigada pela visita!!
Bj
Nilda

Carolzinha disse...

Eu tenho alguns que peguei, mas n me lembro se foi no blog da Priscila (http://pontocruzepontocruz.blogspot.com) ou da Vana (http://arquivosderevistasdavana.blogspot.com). São blogs que valem a pena seguir, amiga.
Beijão e um ótimo chá de bb.