domingo, 26 de fevereiro de 2012

NIVER DO JOÃO CHEGANDO!

Como o tempo passa rápido!!
João já vai fazer 2 aninhos no dia 12/04, mas resolvi fazer sua festinha no dia 14/04, hoje então está faltando 48 dias... que logo logo estará aí!
Já que o orçamento por aqui está curtíssimo, vou fazer a festa no melhor estilo "DIY" ou faça você mesmo! 
Escolhi o tema pois acho que combina muito com essa idade que ele está e além do mais a criançada, e o João, adoram!!!

Fiquem com os primeiros passos do Projeto Niver do João!


 Nunca fui boa em desenho, mas desta vez me surpreendi!!

 Apaga, desenha, apaga de novo!! Até chegar na forma perfeita!

Transferido para o feltro!
Vai ser um componente da mesa do bolo!

Já deu pra saber qual será o tema, né?!!

Beijokas... até mais! 
Retorno em breve com a reta final do sorteio aqui no cantinho!
Ainda dá tempo de participar - Clique AQUI

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Déborah!! que legal, fico feliz pelo aniver do João!!
Sabe uma idéia de lembranças que vc mesma pode fazer... as mesmas que eu fiz pro aniver da Ayla... as latinhas com pastilhas de chocolate dentro.. saiu super barato e ficou lindo!!As artes eu mesma fiz e mandei imprimir em papel adesivo... se vc quiser idéia pode falar comigo que eu to exper em fazer festa depois dessa..rsrs
Bjus e boa produção aí!!

Anônimo disse...

Oi querida, que legal seus preparativos.

Tem presentinho pra você lá no meu blog.

Beijos!

Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Núria Paula disse...

Débora, linda essa baratinha..
Mas larga de ruindade... mostra logo a galinha pintadinhaaaaaaaaaaaa
bjs