quinta-feira, 1 de março de 2012

A BARATA DIZ QUE TEM...


♫ 7 saias de filó! ♫

Mas a Dona Baratinha na verdade tem 1 saia bem fofinha que a Déborah fez com filó e sianinha!!!


A Dona Baratinha ficou com 32 cm de altura, mas ainda faltam as anteninhas, que estou quebrando a cabeça pensando qual material usar. Aceito sugestões!!

Estou adorando fazer os bonequinhos para enfeitar a mesa do aniversário do João! Como o orçamento por aqui está muuuuito reduzido para fazer a festa, estou fazendo quase tudo! A única coisa que vou alugar vai ser o painel.

Achei o feltro azul da corzinha da Galinha Pintadinha! Esta vou deixar por último, eita ansiedade!!


Beijokas... até mais!

10 comentários:

Unknown disse...

Opá dessas baratas eu gosto!

claudinha:) disse...

oi estou te visitando pela primeira vez e adorei esta baratinha :) tenho certeza que a festa será linda :)
vc poderia me mandar uma copia da baratinha e da galinha minha filha adora :) beijocas mil

Thays Figueira disse...

Ficou muito linda a sua baratinha!A festinha vai ficar muito divertida com esses personagens tão queridos pelas crianças!Beijos!
donnadular.blogspot.com

Carol disse...

Tem uns arames bem fininhos em casa de artesanato para fazer as anteninhas. Acho que fica bom.

Se o pessoal daqui me presentear com uma festa no meu aniversário, coloco os porta velas na mesa. Mas sinceramente não vou ficar esperando nada para não me decepcionar.

Sua Dona Baratinha ficou bem invocada.
Beijos

**Lih** disse...

Oi Deborah,

Que linda que ficou...!
Pra antena pode usar fio de arame, mas acho que ficaria desproporcional ao tamanho dela não é?! Porque ele é fininho, mas tem em cores variadas!

Bom fim de semana!

Beijos!

Aninha disse...

Eu digo que a barata tem charme e simpatia.
Só tu para me fazer elogiar uma barata.
kkkkkkk Tenho pavor deste bicho.
Beijos.

Núria Paula disse...

ai Déborah que fofo!!!
quero ver A GALINHA PINTADINHAAAAAAAAAAAAAA.
Não sei quem é mais fã da galinha se é eu ou minhas filhotas
kkkkkkkkk
De uma olhadinha nesse link e facilite para a gente te deixar recadinhos.
http://www.meninanunalu.blogspot.com/2012/03/confirmacao-de-letras-para-comentario.html

Fátima disse...

Oi, Déborah!

A baratinha ficou linda e a festinha vai ser um sucesso com uma mãe tão caprichada a tratar de tudo, só pode!:)

Beijinhos

Fátima

Elô Silles disse...

Ai que orgulho dessa mamãe!!
Tenho certeza que o João vai adorar...e mesmo com a pouca idade não vai se esquecer nunca desse carinho todo!!
Super beijo...tá ficando tudo lindo!!

Anônimo disse...

Minnha princesa não para de assistir e ouvir essa música da baratinha!!! hheehe'