segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MAIS ENFEITINHOS!

À pedido da Carol (Madame Morgana), vou mostrar um pouco de como os passarinhos ficaram na árvore de Natal.
Como disse, estou substituindo os enfeites made in china por enfeites feitos por mim. Só a árvore que não tem jeito!! rsrsrs
Se bem que, quando era criança as árvores que minha mãe fazia era de galhos de goiabeira e ainda passava algodão eles para ficar igual a neve!!!


Mais uma integrante para a árvore!
Com uns retalhinhos de tecido e feltro... uma corujinha super fofa!


E também três corações de feltro com retalhinhos de tecidos, para combinar com o Natal!


Todos na árvore!!


Agora acho que não posso colocar mais nada nela!! rsrsrs
Minha árvore é pequena, tenho muita vontade de comprar uma nova, bem gordinha e com muito mais galhos!!

Beijos... boa semana!
Luz e paz!

13 comentários:

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Ficou linda sua árvore, olha o ano passado a Ana Cristina me deu uma dica, comprar uma árvore grande na liquidação de natal das lojas, comprei uma de 1,20mt, paguei barato e ficou otima (ficou 11 meses guardada, mas valeu)

Beijos!

Ideias graciosas disse...

Ai ficou um amor!!! Adorei a corujinha natalina! Também fiz umas coisinhas novas, mas estou sem tempo pra postar... Bjokas!

Ideias graciosas disse...

Ai ficou um amor!!! Adorei a corujinha natalina! Também fiz umas coisinhas novas, mas estou sem tempo pra postar... Bjokas!

Ideias graciosas disse...

Ai ficou um amor!!! Adorei a corujinha natalina! Também fiz umas coisinhas novas, mas estou sem tempo pra postar... Bjokas!

Saron... disse...

Oi Deborah,

Carol fez bem em pedi...Sua arvore com estes enfeites ficou linda...Bjos

Carol disse...

Déborah, árvores com enfeites artesanais ficam cheias de personalidade. Adorei a sua.
Ah, sabe aquele posto Barbosa indo pro Parque do Sabiá? Na loja de conveniência de lá também tem uma árvore toda craft(é assim que fala?).
Beijos

Gi disse...

Super lindos seus enfeites. Eu não tenho árvore, mas quando eu tiver quero uma parecida com a sua, toda fofinha!

Um beijO

rose japan disse...

Olá Deborah ficou super linda a sua arvore!!!

Ainda bem que nos mostrou [otima dica p o ano que vem esse ano o meu foi made in china kkkk....mas realmente fica linda com algo feito por nós...

Amei!!! Obrigada Deborah pela visita ali no blog ...

bjinhos e ótima semana

rose jp

Fábrica de Sonhos disse...

Olá amiga, sua árvore ficou linda!!!!
Obrigada por visitar meu blog! Bjs
Sílvia

Vanessa Lopes disse...

Olá Deborah!!!

Seus enfeites de natal estão lindo. Muito legal essa sua atitude de trocar os enfeites das lojas pelos enfeites feitos por você mesma. Com certeza esse ano a sua árvore de natal ficou mais bonita e charmosa!!!
Bjs

Núria Paula disse...

Olá!!!! Com fé em Deus estaremos juntas o ano que vem, se assim Ele permitir!!! Boas Festa para você e um Feliz ano Novo cheio de Artes!!!! beijos

Unknown disse...

Oi Deborah...sua arvore ficou uma graça...muito linda...e mimosa!!
vim conhecer e já te convido la pro meu sorteio...será uma honra!!!
gd beijo...

Sammy disse...

Que fofos esses enfeitinhos,amei flor,parabéns

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br