sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PRESENTINHOS DE NATAL E SOBREMESA!

Este ano, para variar, foi super corrido as comemorações de natal.
Queria ter preparado algumas coisinhas para os amigos e familiares, mas como tive várias encomendas e fechamento do ano letivo na escola, ficou pra depois!!

Mas fiz um mimo para minha amiga Carol (blog Madame Morgana)!

Sei que a Carol adora um mimo!!

Principalmente para deixar sua casa mais decoradinha!

Embaladinho com um cartão super fofo
de scrapbooking.
(Comprei de uma amiga lá da escola que fez!)

Aí a danadinha me presenteou com uma caneca cheia de cookies feitos por ela!
Amei!!
Gente... que delícia de cookies!! Não sei se é deselegante, mas quero a receita, Carol!!!!

Delícia!


E para a ceia do natal, resolvi fazer um brownie! E claro... enfeitei ele, e ficou chiquetérrimo!

Um verdinho para dar um charme!

Ficou gostoso!

Bom... isso é só por hoje!!
Estou indo viajar para minha terrinha (Pains/MG) para passar a virada do ano!

Beijos... um ótimo começo de 2013 para todos!

3 comentários:

Isadora disse...

Tudo lindo!!
hm, biscoitinhos... que delícia!
Ah, Minas, adoro Minas, vou sempre que posso!
Bjs e boa viagem, feliz 2013!

Carol disse...

Na verdade foi você quem despertou o espírito natalino em mim.
Adorei o presente e mais ainda fazer alguma coisa para agradar quem eu gosto.
Depois te passo a receita dos cookies.
Feliz 2013 para você e sua família linda.
Beijos

Unknown disse...

Oi Deborah,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
Beijocas.
Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/