quarta-feira, 17 de julho de 2013

GUIRLANDA DA MARIA CLARA

Mais um trabalho prazeroso que realizei esta semana!
Acho muito gratificante o reconhecimento por parte dos clientes, que até se emocionam com meu trabalho, como já aconteceu antes.

Palavras de Luciana que me mandou um recadinho ao receber a encomenda.
"Débora!! Ficou linda! Adorei! Você é muito talentosa! Bjo e obrigada!"

A Luciana me encomendou esta guirlanda para presentear sua amiga, e me pediu para que fizesse mas cores combinando com as lembrancinhas.


Claro que é impossível reproduzir com igualdade, pois nem sempre achamos tecidos nas cores iguais. Mas acho que fiz escolhas certa e ficou muito delicado.

Combinações de textura... adoro!

Esses passarinhos são um charme, né?!


É por isso que me motiva cada vez mais seguir em frente com meu projeto de montar um ateliê.
Está tudo encaminhando para que isso aconteça. Vou  largar a sala de aula, porque não me interesso mais, falo isso com tristeza, pois foi a profissão que escolhi quando entrei na faculdade. Mas não tenho motivação, não me sinto gratificada por exercê-la. Ainda acho que a educação é uma área maravilhosa, mas devido as circunstâncias atuais, a falta de interesse por parte dos alunos e a desvalorização do professor, o sofrimento diário que enfrentamos, não tenho vontade de seguir em frente.

É sobre essa novidade que falei no final do post anterior. Mudanças boas estão para acontecer... realização de sonhos!
Beijos... até mais!

6 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Olá Déborah!!!

Que trabalho mais lindo, super delicado!!!
Espero que você consiga realizar o seu sonho de abrir o ateliê. Eu sei bem como se sente, também sou professora e está cada vez mais difícil de sentir motivada com a sala de aula.

Bjs

KARINE MARIANO disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!

L-I-N-D-O!!!!!!!!!!!

BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Carol disse...

Você terá cada vez mais sucesso, pode ter certeza.
Beijos

Rosana Remor disse...

Que belos trabalhos amiga!!Vc tem talento!bjs.

Fernanda disse...

Amiga tudo que fazemos com amor é perfeito, entrega nas mãos de Deus e vai em frente!! Que tudo seja feito conforme a vontade Dele!!
Boa sorte nos seus novos planos!! Beijos!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Déborah! Vim conhecer seu blog por causa do sorteio da Círculo. Tb saí da educação há 4 anos e não me arrependo. Ainda não trabalho direto com artesanato, pois dois dias da semana trabalho junto com meu marido, mas nos outros, me dedico à minha outra paixão: artesanato. Faça planos, estabeleça metas e invista! Dá certo! minha lojinha no Elo7 está indo muito bem, com bom retorno financeiro. Acredite, eu tb amava a educação, mas me desmotivei totalmente e pedi demissão dp de 17 anos de prefeitura. Bjs e muito sucesso e força pra vc!