quarta-feira, 17 de julho de 2013

GUIRLANDA DA MARIA CLARA

Mais um trabalho prazeroso que realizei esta semana!
Acho muito gratificante o reconhecimento por parte dos clientes, que até se emocionam com meu trabalho, como já aconteceu antes.

Palavras de Luciana que me mandou um recadinho ao receber a encomenda.
"Débora!! Ficou linda! Adorei! Você é muito talentosa! Bjo e obrigada!"

A Luciana me encomendou esta guirlanda para presentear sua amiga, e me pediu para que fizesse mas cores combinando com as lembrancinhas.


Claro que é impossível reproduzir com igualdade, pois nem sempre achamos tecidos nas cores iguais. Mas acho que fiz escolhas certa e ficou muito delicado.

Combinações de textura... adoro!

Esses passarinhos são um charme, né?!


É por isso que me motiva cada vez mais seguir em frente com meu projeto de montar um ateliê.
Está tudo encaminhando para que isso aconteça. Vou  largar a sala de aula, porque não me interesso mais, falo isso com tristeza, pois foi a profissão que escolhi quando entrei na faculdade. Mas não tenho motivação, não me sinto gratificada por exercê-la. Ainda acho que a educação é uma área maravilhosa, mas devido as circunstâncias atuais, a falta de interesse por parte dos alunos e a desvalorização do professor, o sofrimento diário que enfrentamos, não tenho vontade de seguir em frente.

É sobre essa novidade que falei no final do post anterior. Mudanças boas estão para acontecer... realização de sonhos!
Beijos... até mais!

6 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Olá Déborah!!!

Que trabalho mais lindo, super delicado!!!
Espero que você consiga realizar o seu sonho de abrir o ateliê. Eu sei bem como se sente, também sou professora e está cada vez mais difícil de sentir motivada com a sala de aula.

Bjs

KARINE MARIANO disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!

L-I-N-D-O!!!!!!!!!!!

BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Carol disse...

Você terá cada vez mais sucesso, pode ter certeza.
Beijos

Rosana Remor disse...

Que belos trabalhos amiga!!Vc tem talento!bjs.

Fernanda disse...

Amiga tudo que fazemos com amor é perfeito, entrega nas mãos de Deus e vai em frente!! Que tudo seja feito conforme a vontade Dele!!
Boa sorte nos seus novos planos!! Beijos!!

Anônimo disse...

Olá, Déborah! Vim conhecer seu blog por causa do sorteio da Círculo. Tb saí da educação há 4 anos e não me arrependo. Ainda não trabalho direto com artesanato, pois dois dias da semana trabalho junto com meu marido, mas nos outros, me dedico à minha outra paixão: artesanato. Faça planos, estabeleça metas e invista! Dá certo! minha lojinha no Elo7 está indo muito bem, com bom retorno financeiro. Acredite, eu tb amava a educação, mas me desmotivei totalmente e pedi demissão dp de 17 anos de prefeitura. Bjs e muito sucesso e força pra vc!