sábado, 17 de setembro de 2011

DELÍCIA DE MORANGO!!

Hello!!!
Quero começar meu post de hoje agradecendo todos os comentários que recebi sobre o meu trabalho de patchcolagem!!
E dizer que minha bolsinha ficou pronta mas ainda não tirei foto... ficou linda! É a primeira de muitas que virão por aí!!

Há muito tempo queria fazer uma sobremesa de morangos e usar uma vasilha que minha tem, uma compoteira de vidro toda trabalhada à mão. Sempre imaginei um merengue nela!!
E chegou o dia que realizei este sonho! rsrsrs


A receita é super fácil!! São 3 ingredientes! Suspiro + morangos + chantilly! E repita as camadas... os suspiros são picados grosseiramente, os morangos em rodelas ou ao meio. 




E e no final decore com suspiros inteiros e morangos!!! Coloque para gelar e uhmmm delícia!! É só apreciar sem moderação!!!



Por hoje é só!!
Beijokas... bom final de semana à todos que passarem por aqui!!

5 comentários:

joma disse...

ola deborah amei seu cantinho, tem muito carinho, seus trabalhos são lindos, vou fazer essa sobremesa tb, fiquei aguada, já me tornei sua seguidora e a convido para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs bom domingo

CoccinellaDots disse...

Ai... que bom aspecto!!! =)

Ju disse...

Ai q delícia heim...
Menina seu pano com pathcolagem ficou lindo demais...parabéns viu...bjinhos pra vc!!

Coisas De Garota disse...

Que delíciaaaaaaa
me deu fome agora! eu conheço essa receita, minha mãe sempre faaz, eu AMO AMO AMO AMO ♥♥♥

ADOREEEI O BLOG E IRIA ADORAR SE VOCÊ SEGUISSE O MEU E DEIXASSE UM RECADINHO, OBRIGADA E BEIJOSS TENHA UM ÓTIMO DOMINGO =)

http://coisasdeannaedanni.blogspot.com/

xuxanon disse...

Hummmmmmmmmmmmm.......Bjcs Ana