domingo, 25 de setembro de 2011

PRIMEIRO DESAFIO DE COSTURA!

E vamos inventando moda!!
Enquanto espero ansiosamente para comprar minha tão sonhada máquina de costura própria, vou inventando o que fazer na máquina da minha sogra! 
Desta vez foi uma bolsinha que fiz para o desafio de costura do Fórum Coisas de Miúdas... adorei o resultado, mas não ficou 100%, digamos que uns 80% de técnica, mas 1000 de satisfação!! 

Usei os tecidinhos que comprei outro dia!

Um charme só!!!
Adorei a combinação de poá roxo com este estampado!


O melhor é que agora fiz outras bolsinhas (necessaire) e quero fazer um monte!!
Mas isso é assunto pra outro post!!

Obrigada por todas visitas e fico muito feliz por cada comentário deixado!!
Beijokas... bom começo de semana pra todos!

6 comentários:

♥Kitty disse...

Ficou lindo!

Aline Barros disse...

Sei bem o que é não ter máquina. Fiquei um tempão usando a da minha vó, até que pude comprar uma para mim. Comprei usada mesmo, pq é mais simples, as novas são muito caras e cheias de tanta tecnologia. Bom para o primeiro está lindo.
Bjs...e uma ótima semana.

Artesanices da Ana disse...

Ficou linda Débora.
Bjs e boa semana

FLOR DE LISA disse...

Adorei! Sabe que eu também tenho sonhado com uma máquina de costura, meu problema é que ainda não sei usar, por isso não me enchi de coragem para comprar. Mas a tua bolsinha ficou linda como tudo que tu faz!!! Beijinhos!!!

CoccinellaDots disse...

Gostei da combinação de cores! =)

OITINHO ETC ETAL - FABY disse...

MUITO LINDO SEU TRABALHO! ADOREI! TBM SOU LOUCA POR UMA MÁQUINA DE CUSTURA.
BEIJOS