sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA CHEGOU!!

Poderia dar uma aula sobre estações do ano, mas hoje quero chamar a atenção para nossos dias tão corridos e que não temos tempo de observar o mundo que nos cerca.
Praticamente todos os dias tenho o privilégio de ver o sol nascer e agradecer por mais uma oportunidade!

Que possamos parar por alguns segundos de nossos dias corridos e agitados para admirar a grandeza de nosso planeta e a perfeição com que ele foi criado!

Um Ipê Rosa
Para homenagear a chegada da primavera!!



Beijos e até mais!!

5 comentários:

**Lih** disse...

Oi Deborah,

É verdade, agente vive a vida correndo e não tem tempo de parar para observar o que nos cerca!
Um dia isso muda... em casa estamos tentando, e esta dando certo!
Ontem reparei em uma arvore igual essa no caminho que faço pra casa, em meio ao transito loucooooo!

Bom fim de semana!

Beijos!

Taisa Mori disse...

Que coisa mais linda esse Ipê!!!!
Vou contar o q aconteceu comigo, vou tentar resumir!!!
Moro em Londrina desde que nasci, aqui temos um lago bem no centro da cidade, como sempre morei aqui nunca dei mta importancia pra isso, acho q estava acostumada!!!
Um dia o irmâo do meu marido veio pra cá, nunca tinha vindo, e tirou tanta foto daquele lago, ele falava: nossa que coisa mais linda que essa cidade é, olha esse lago no meu da cidade!!! Nossaaa foi um impacto em minha vida, disse para meu marido: Puxa nunca valorizei esse lago, não tenho nenhuma foto dele e nem minha aqui, aliás nunca venho aqui... kkk
Mas foi bom aprendi a lição!!! Hj valorizo mais tenho fotos e vou sempre lá com meu marido e filhote...
Bjinhuss

CoccinellaDots disse...

...e por aqui começa o Outono! =)

Elen disse...

LInda foto

abraços cheirosos

e tem sorteio hoje no blog

Senhorita Giz Pastel- Miss Rough Pastel disse...

Com certeza, Déborah! Precisamos para para adimirar e também lembrar de agradecer a Deus por esse presente tão lindo que é o nosso planeta.
Beijo e um ótimo final de semana.