quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NOVIDADES E PANINHO BORDADO!

Aiai... quero começar meu post de hoje compartilhando algo muito bom!!!
Não ganhei a máquina no sorteio lá das Meninas do Patch, mas... Ontem, finalmente, comprei a minha tão sonhada e querida  máquina de costura !!! Comprei pela internet, fui pesquisando preços e achei super em conta. Agora fico igual boba acompanhado o status e pensando 'vai logo pra transportadora'!!!

Deixa pra falar mais quando ela chegar, né?!

Bom... pesquisando as fotos que ainda não publiquei, achei um paninho que fiz para usa na mesa ou no fogão, bordadinho de ponto cruz na étamine lilás... adoro!
Esse motivo na verdade, vi no ano passado, em uma exposição de trabalhos durante o Dia de Ouro aqui em Uberlândia, achei tão graciosinho que tirei uma foto bem de pertinho e bordei ele no paninho e deu um super efeito. É simples e fácil!!
Como ficou na mesa! 
 Apesar de ter feito há um tempinho... veio saudar a primavera!
E ainda com o biquinho de crochê... estava me esquecendo!

O motivo é super simples, mas fica bonito!!
 Se ampliar dá pra copiar e bordar muitos!!!

O avesso... acho que ficou perfeito!!

Quero agradecer as visitinhas e o único comentário do post anterior... obrigada Elevyn Oliveira do Blog CupCake & Rock'n'Roll.

Beijokas...  e até mais!!

9 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS , QUANDO COMEÇAR A FAZER BELAS COSTURINHAS MOSTRA PRA GENTE. BEIJOCAS...

FLOR DE LISA disse...

Parabéns por ser uma feliz proprietária de uma máquina própria, uhuuuuu!!!! Agora quero ver quantas costuras tu vai fazer todo dia só para matar a vontade de costurar, né? que bom que tu realizou esse sonho, estou muito feliz por ti!!!

Aline Barros disse...

Que bom que comprou a sua máquina. Sei bem como vai ficar feliz quando a ela chegar.
Uma vez comprei uma toalha desse jeito para bordar, comecei e não terminei, mas a minha tia acabou ficando assim mesmo pela metade. Outro dia fui visitar ela e nem conheci a toalha, só o bordado e disse: tenho uma revista que tem esse bordado.
ela: foi tu que fez.
Eu: eu?!
Nem me lembrava mais...kkkkkkkkkkkk
Bjs...linda.

♥Kitty disse...

Oieee!! Obrigada pelo elogio á minha filhota... Fico feliz que comprou a sua maquina. Aqui na minha casa tem 2 mais são da minha mãe eu mesma não tenho, mas sou louca por uma!! Gostei muito dessa sua toalha.. me conta um segredo.. ela é inteira de etamine? ficou linda de mais!!!
Ah ja ia me esquecendo.. sobre o hardanger não é desafio não, você entra na parte sobre hardanger aí tem um tópico de estudo aos domingos.. estamos todas aprendendo e a Meire tira todas as nossas duvidas.. (Fórum coisas de Miudas).. bjo

Drica Menezes disse...

adorei teu blog e ja estou seguindo! pois é, não sei mais o q fazer sobre o aviso de malware! :( bjss

Viviane Heleno disse...

Que graça! Minha mãe faz bordados também, ela vai adorar ver este :)
Beijinhos :*

Carol disse...

Déborah, o penúltimo post do meu blog tem aquele forrinho que ganhei de você, chegou a ver? Eu não sei bordar nada, mas acho lindo e parabenizo quem domina essa arte.
Seu forro está lindo.
Ah, você viu que tem sorteio lá no blog?
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Unknown disse...

Adorei ,é muito lindo tb faço ponto cruz e quero muito fazer pequenas ,costurinhas mas ainda não comprei minha máquina,mas logo,logo virá...
Já estou te seguindo.Bjs!!!

nádya disse...

A tolahinha ficou super fofa! Voce tem razão que o motivo é simples, mas é taããão linda e as cores também...comecei a bordar uma toalhinha hoje mas o meu aveso não vai dar para mostrar...rsrsrs
Bjs, Nádya