segunda-feira, 4 de junho de 2012

COM MUITO AMOR!!

Comecei a fazer esta almofada há algum tempo, mas fiquei enrolando pra terminar, e este final de semana resolvi acabar o trabalho do bordado!
Usei o tecido que comprei para umas capas de travesseiro que passei um biquinho de crochê.
Como tinha comprado 1 metro de tecido, daqueles que você bate o olho e já imagina mil coisas principalmente por causa da estampa, fiz as capas e sobrou um pedacinho que fiz um cesto e imaginei uma almofada para compor a arrumação da cama.

Essas são as capas dos travesseiros, achei que tivesse 
publicado antes, mas procurando aqui não achei o post!

Me encantei com o desenho LOVE!
Achei na net e enfiei na cabeça que queria uma almofada!

Apliquei as letras na máquina e os passarinhos da letra L e E 
apliquei sábado, era o que faltava.
O restante do bordado foi à mão com pontos de haste, nó francês e ponto partido.

Uma boa inspiração para comemorar o dia dos namorados!!
E ai gostaram?!

Beijokas... até mais!



20 comentários:

Anônimo disse...

Ain que linda! Amei.

Ficou um mimo, super caprichada Dé.

Beijos grandes.

Ótima segunda.

Gabi.

Nilda Biagio disse...

Olá Deborah
Um sonho sua almofada...eo tecido é lindo mesmo!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Ficaram lindas menina!
O love ficou muito cute com essas aplicações, é delicia fazer esses trabalhinhos né?

Beijos

Mi disse...

Nossa Débora teu bordado é muito lindo eu nem a correntinha sei fazer :) Ficou linda a almofada bem romântica.
beijos
Mi

Cris disse...

Débora:

Ficou super lindo e muito romântico. Amei!

Bjs,

Cris

Feltro no capricho disse...

OI Déborah que linda essa almofada....amei o desenho,as cores tudo.... eu tô amando fazer as aulinhas de patchwork,consegui uma professora que vem aqui em casa me dar aula.Mas é uma delícia.Ver os tecidos tomando formas e virando coisas linda....
amei.....
Tudo muito lindo aqui no blog,e a almofada vermelha,pirei com ela....
kkkkkkkkkkk
Bjinnhos...e boas costuricas.

Simone Bitar disse...

Ficou muito lindo tudooooo. A almofada principalmente. Cheia de detalhinhos e com muito amor.

Bjos e um feriado abençoado.

Simone Bitar

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Fiou muito, muito linda! Bem delicada...

Boa semana!

Beijos!

Coisas de Andréa disse...

Oi Déborah, ficou linda e o tecido é muito fofo, amei!
Beijos e ótima semana.

Isadora disse...

Lindíssima, Débora, parabéns, adorei!

Ana Paula A. Serafim disse...

Love + Passarinho = Amei de paixão!
Ficou linda!!! Bjs, Ana

ARTES DA EVA disse...

Ficou muito linda a almofada, muito delicada, parabéns!!
bj

Naty Young disse...

Oiiieee, Deborah.
Tudo bem?

Ainnn, que estampa mais romântica!! Eu adoro estes tipos assim. Comprei uns lencois neste estilo. Heehehehehehehe Ixxxxx, ando sem pegar na minha maquininha. Tadinha... :( O pior é que tenho muitas ideias.

Adoro vir aqui te visitar, já sabes, né?
Um beijão com desejos de uma ótima semana.
Ahhh, beijinhos no João.
Naty Young.

Helena disse...

Amei!!!
Lindo demais, super romantico!!!
Bjo querida
Boa semana
Helena

Blog Maria Tilda

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou super apaixonante, linda!
Bjs,

Joyce

Thays Figueira disse...

Essa almofada ficou super romântica mesmo!Conjunto lindo!
Beijos!

Vânia disse...

Adorei todos os teus trabalhos, as cores os desenhos tudo. Parabéns por tão lindas criações.
Beijinhos e obrigado por partilhares

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! VI UM COMENTÁRIO SEU NO "FELTRO POR MIM" E FIQUEI CURIOSA. NÃO DEU OUTRA: VIM CONFERIR SUAS CONSTRUÇÕES E POSSO AFIRMAR QUE ESTOU ENCANTADA COM TUDO QUE ESTOU VENDO. JÁ ESTOU HÁ UM TEMPÃO PRESCRUTANDO SEU CANTINHO E CADA VEZ QUE VOU SAIR, DESCUBRO OUTRO TESOURO. PARABÉNS, AMIGA!

Vanessa disse...

Déborah, muito lindo seus trabalhos de costura, estou babando em todos!!

Bjos.

Nanda disse...

Olá Deborah.. que lindo seu blog!!!
Adorei a almofada. ficou um encanto!!!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com