quarta-feira, 13 de junho de 2012

VIAGENZINHA RÁPIDA!

No sábado do feriadão (09/06) fizemos uma viagenzinha rápida para Araxá/MG, que fica há 180km de Uberlândia. Estava acontecendo uma exposição de carros antigos no pátio do Hotel Tauá, antigo Grande Hotel do Barreiro. E sempre tive a vontade de ir lá, conhecer e tal!

Eis que no meio do caminho encontramos uma plantação de girassóis... gente que coisa mais linda!!

Tive que pular a cerca!! rsrsrsr

Olhares...

O dia estava tão bonito!!

E essa estradinha entre a plantação...


Lá no Hotel foi muito legal, uma pena não ter entrado dentro dele, pois havia muitos hóspedes por causa do evento. Mas os banhos estavam liberados! Que vontade de tomar o tal banho de lama... igualzinho a Dona Beja, já pensou?!

A fachada principal do Hotel ao fundo

A mina de água sulfurosa.
É uma sensação muito diferente ao tocar na água.
Por causa das propriedades do enxofre
tem a sensação que você passa um creme na pele.
Mas o cheiro... argh!! É muito fedida!

Ai gente... momento Instagram!!! kkk

Adorei o passei! Babei em cima dos carros antigos! E também tirei muita foto da feirinha de objetos antigos, mas o post já está longo demais e fica pro próximo!

Beijokas... até mais!



9 comentários:

Ana Paula A. Serafim disse...

Gostaria de ver uma plantação de girassóis assim também, que lindo! Suas fotos ficaram lindas, parece uma pin up... Bjs, Ana

Simone butterfly disse...

lindas fotos, parabéns

Gaby disse...

Oi Deborah
Eu amo as cidades de Minas, a minha preferida é Poços de Caldas.
Linda plantação de Girassol tem q registrar mesmo.

Bjs

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Adorei o post, e as fotos também, cá entre nós também amo carro antigo!

Beijos!

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Adorei o post, e as fotos também, cá entre nós também amo carro antigo!

Beijos!

Núria Paula disse...

AI que linda essa plantação!!!!!
Amiga estamos empates (rsrsrsrsr) tem um TEMPÃO que eu não passei em blog nenhum... ta tudo tão corrido. Esse repouso da minha cirurgia atrasou meu serviço TUDINHO..... estou quase descabelando..... kkkkk
Mas graças a Deus consegui chegar aqui para agradecer sua visitinha!
beijos

Carol disse...

Momento pin-up. Adorei.
Beijos

Simone Carvalho disse...

Oi Déborah! Passear é sempre muito bom! Acho que meu marido também iria adorar esse passeio, será por que em??
Tenho uma amiga virtual, que foi esses dias lá em Araxá e postou várias louças lindas.
Querida um beijo e obrigada pela visita!
Bom final de semana!
Simone

Isadora disse...

Delícia, viajar é sempre bom!
E eu sou uma carioca fajuta que AMA Minas! Vou sempre que posso!!!