terça-feira, 26 de junho de 2012

PORTA FRALDA

Há alguns meses atrás, andei fazendo umas coisinhas para a filha da minha vizinha de apartamento que estava para nascer. Fiz as mantas e com o restinho de um dos tecidos, fiz um porta fralda bem bonitinho para ela. 
Tive esta ideia depois que minha sogra me deu um saquinho de tecido com um bordadinho, que foi de um dos sobrinho, e era usado para carregar acho que mamadeiras, e por dentro ele tinha um plástico. Mas como faz muito tempo, o plástico já estava bem ruim e retirei com a mão mesmo. Como o João não usa mamadeira, guardo as fraldinhas dele, quando vamos sair. Isso no começo foi uma coisa difícil de se resolver.

Este é o saquinho que foi do priminho do João!
O bordadinho serve de bolsinho.

Ele estava bem manchado quando minha sogra o encontrou, bem amarelado. ela teve que passar algum produto pra tirar as manchas do tempo mas acabou desbotando o viés envolta do bordado.
Eu uso até hoje, porque o Sr. João ainda não largou as fraldas!!! 

E o da Ana Carolina ficou assim:
 
Aproveitei o tecido da manta!

Fiz aplicação da camponesa, o balõezinhos eu que 
inventei!

Coloquei um cordão bem fácil de puxar com 
umas contas na ponta, pra dar um charme!

 Repararam no paninho de fundo do saquinho do João?! Então... andei fazendo uma arte pra caminha dele misturando uns tecidos e esse de anjinho! Próximo post eu mostro!

Obrigada pelos recadinho e novas amigas seguidoras, sejam bem-vindas!
Beijos à todas!



20 comentários:

Gi disse...

Super ideia Deborah!
Ficou lindo o saquinho!!

Um beijO.

Anônimo disse...

Olá Deborah, passando para conhecer seu cantinho, quanto trabalho lindo, você é muito caprichosa e criativa. Sobre a aquisição da Americanas, concordo com você: é amor a primeira vista.
Parabéns!!

Adriana Butterfly disse...

Deborah, adorei o porta fraldas. O seu blog é lindo. Já estou te seguindo. Convido vc a fazer um visitinha ao meu blog.
Bjos
http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

Aline ♥ disse...

Oi flor, vim retribuir a visita e o carinho em minha página. Fiquei muito feliz com seu comentário. Brigadim por fazer partes dos meus seguidores e amigo la do blog.

e claro eu não poderia deixar de comentar, suas artes são lindinhas. Beijinhos fica com Deus.

mollymell disse...

Bom dia Déborah!

Que ótima idéia você teve, e ficaram tão lindos, tão delicados.

Aninha disse...

Olá, garota.
Belos trabalhos.
Beijos, paz e luz.

SONHO DE CRAFT disse...

OI DÉBORAH,ADOREI A IDÉIA,LINDO E DELICADO.SOU DO CLUBINHO DA COSTURA E VIM VISITAR SEU ESPAÇO,BJS.

Mi disse...

Oi Débora
Adorei os saquinhos, eu fiz alguns pra colocar sapatos quando vou viajar e meias.São bem prático, o teu ficou uma amor!!
beijos e bom find
Mi

Vanessa disse...

Oi Deborah!
Adorei seus trabalhos! Parabéns!!
Depois me faça uma visitinha também.
www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br
Bjos e bom final de semana!!

Michele Andrade disse...

Lindos trabalhos!!Um encanto!!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Van Castro disse...

OLA QUERIDA..OBRIGADA PELA VISITA...ADOREI SEU BLOG..FICOU LINDINHO SEU TRABALHO..BJAO

Betty Gaeta disse...

Oi Déborah,
O porta fraldas da Ana Carolina ficou lindo d+! parabéns pelo novo feito.
xoxo

Gosto disto!

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Débora, passei para agradecer sua visita! Amei o saquinho, lindo!
Sílvia

Érika Costurarte disse...

Olá!!

Vim retribuir o carinho e dizer que já dei uma olhadinha nesses saquinhos e me inspiraram a fazerr um para meu BB..

Bjocas
ERika

Mery Vale disse...

Oi Déborah,
ficou uma graça o saquinho,adorei a aplicação...um mimo só!
Beijos e um belo fds,
Mery

♥ Wilma ♥ disse...

Deborah, ficou mto fofo seu porta fraldas, sua vizinha deve ter adorado! Bjossss

Patricia disse...

FICOU HIPER FOFO , E SERVE PARA VARIAS OUTRAS NECESSIDADES NÉ
SUPER PRATICO

UM OBRIGADA PELA VISITA CARINHOSA E A BOLSA É A CLUTCHER, FIZ A MINHA COM PAP DO BLOG DONNA DU LAR TÁ ESPETACULAR,

Keilla Colombo disse...

que delicadeza essa saquinho....ficou lindo, com certeza sua vizinha deve ter adorado..adorei seu blog....um encanto...

Bjinhosss

Tayrine Castro disse...

Na verdade DEeborah já estou casada só que apenas agora vou construir o meu cantinho e gostaria muito de compartilhar esta etapa da minha vida com vocês por isso fiz um novo blog.
Espero por sua visitinha http://embuscadolarperfeito.blogspot.com.br/
BEijinho e ótima semana.

Kátia Lima disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!