segunda-feira, 11 de junho de 2012

UM PRESENTE MUITO FOFO!!

Fui convidada para um chá de panela, e a festinha foi ontem!
No convitinho a sugestão de presente estava " Uma coisa bem fofa"... por que será?!!

Fiquei matutando o que faria então para presentear essa amiga, que apesar de nos conhecermos recentemente, parece que faz um tempão! E coisa que adoro é fazer amizade!
Então resolvi fazer um cestinho de tecido para colocar pão, quitandas... e realmente ficou muito fofo!

O tecidinho de cupcake... perfeito!

Combinando o poá marrom e rosa!

É muito fácil fazer este cestinho! Ele é bom para quem não tem muito espaço em casa para guardar as coisas, este é só desatar os lacinhos, dobrar e guardar na gaveta!
Não tive tempo de tirar a foto em casa, pedi para ela deixar eu tirar lá mesmo!
E a Graça é assim prendada como a gente mesmo! Olha só o forrinho da mesa... e o forrinho ainda tem um babado rosa de poá marrom, foi ela quem fez!

Beijos... até mais!


14 comentários:

Carol disse...

As coisas que você faz para presentear são sempre muito fofas. Incrível essa sua sensibilidade para deixar as pessoas tão contentes com seus presentes.

Déborah, agora quando eu ver uma imagem de pin-up vou sempre me lembrar de você. Fiquei encantada com as fotos de Araxá.
Beijos

Simone Carvalho disse...

Olá Déborah, muito fofo mesmo, e a ideia de guardar dobradinho é super prático!
Bjs
Simone

Cici Senhoretti disse...

Super útil, além de mega fofo!!!! Parabéns pela escolha dos tecidos!
Pena que a amiga não sou eu... kkkkkkkkkk!
Uma ótima semana!
Bjks
:D

Marly disse...

Olá,

O cestinho ficou realmente fosíssimo, a presenteada deve ter ficado muito feliz! rsrs.

Um abraço e bom dia!

Joana e Ale disse...

Oi Déborah,

Passando para retribuir a visitinha e agradecer. Aproveite também o dia de hoje.
Adorei a cestinha.
Bjs

Joana e Ale disse...

Oi Déborah,

Passando para retribuir a visitinha e agradecer. Aproveite também o dia de hoje.
Adorei a cestinha.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
parabéns pela sua cestinha, ficou muito fofa.
Feliz Dia dos Namorados!

www.gosto-disto.com

Saron... disse...

Oi Deborah,
Ficou mesmo muito fofo o cestinho.Gostei da escolha dos tecidos.Sua amiga tb esta de parabéns, linda esta toalha de mesa.Bjos

Kelly Marinho disse...

Oi Deborah,fiquei horas viajando por aqui e vi taaanta coisa linda...
Suas costuras, cada vez mais fofas.
Um grande bj pra vc!!

Kelly

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Esses cestinhos são um charme a parte na mesa, ficam lindos, e são extremamente simples de fazer. Ficou lindo!
Se fizer o coração mostra pra gente!

Beijos!

KARINE MARIANO disse...

OI Debora!!!!
Fazer coisas fofas é com a gente mesmo!!!!Bloqueira costureira adora fazer essas coisas lindas que enfeitam a casa e com toda a certeza sua amiga deve ter adorado.
bjssssssssssssssss e obrigado por passar para conhecer o meu cantinho. Vai ser um prazer ter vc sempre por lá.

Thays Figueira disse...

Com certeza esse cestinho ficou super fofo!
Beijos!

Unknown disse...

Faz tempo que estou pra fazer uma cestinha dessas, mas sempre esqueço.
Ficou linda e combinou com a toalha.
Sabe que não gosto muito de coisas enfeitadas, prefiro as simples, pois ficam mais originais.

Beijos

Anônimo disse...

Ficou liiiindo eu se fosse sua amiga iria adorar kkk Beijos

Larissa do www.larissatododia.com