segunda-feira, 26 de novembro de 2012

APROVEITANDO E CRIANDO!

Com um restinho de filó e poucos metros de viés, uns retalhinhos e linha, fiz este cobre lanche, que há tempos queria fazer este trabalho!

O tamanho ficou aproximadamente 50x43cm.

Usei um tecidinho que amo para fazer esse fuxico!
E também usei umas pedrinhas para dar o peso,
essa maçã é um charme!

Como sou uma pessoa totalmente instável (e ansiosa), não necessariamente nesta mesma ordem - rsrsrs, resolvi fazer o natal da família aqui em casa! Vou receber toda a família do marido, sua mãe, irmãos com esposas e irmãs com seus maridos, os sobrinhos; meus pais e meu irmão com sua namorada!

A cabecinha já está a mil por hora pensando nos detalhes! Os presentinhos de natal no melhor estilo FEITO POR MIM!

Para a mesa de natal, já tive a ideia de fazer um cobre lanche grande, para cobrir as coisas gostosas que a gente fica comendo antes das outras coisas gostosas da ceia, e estou já elaborando com o tema do natal, se bem que este dá pra usar, não foge do vermelho e verde... os tons tradicionais do natal, e eu gosto!

Estou à procura de ideias para esses presentinhos para oferecer às minhas convidadas... quem tiver alguma ideia legal, me dá uma dica!

Beijos à todas... uma boa semana!
Paz e Luz


8 comentários:

Núria Paula disse...

Oie!!! quanto tempo.... amei esse "REGALO" que você fez. Tô precisando de um, mas os afazeres não deixa sobrar tempo kkkkkkk
bjs e uma ótima semana para você!

Isadora disse...

Que lindo esse cobre-lanche, estou precisando de um mas ainda não tive coragem de fazer porque não sei pregar o viés assim arredondado - enruga tudo!
Vc vai fazer todos os presentes, além da ceia? Que super! Corajosa!!
Beijos

Thays Figueira disse...

Ficou muito legal seu cobre lanche!É super útil!Caramba,cuidar de uma ceia pra toda a família deve ser assustador!RSRSRS
Beijos!

Gi disse...

Super legal seu cobre lanche! Nunca costurei filó... é difícil? Adorei a maçã, um charme mesmo!

Humm.. festa em casa, que delícia! Tenho certeza que será cheia de coisinhas fofas!

Um beijO.

Sonia Facion disse...

Oi Débora!!!

Ficou uma graça e delicado esse cobre lanche.

Bjks e bons trabalhos, pois presentinhos não podem faltar, não é?!!!

Sonia

escargopotte disse...

Déborah, ficou bem refinado seu cobre lanchinhos ! idéia otima para minha casa de campo onde tem moscas no verao ...rs.
beijinho carinhoso

Gloria Luz disse...

Déborah,

fico tão lindo e tão delicado este trabalho!

Obrigada pela visita.

Beijinhos

Flor de Princesa disse...

OIeee Flor.
Então o prato 2 andar,nao fiz,comprei em uma loja,nao tenho noção de como faz.
Vou te add no seu face meu nome la é Kelle Dani.
bjus
Daniela