terça-feira, 6 de novembro de 2012

PARA UMA PRINCESA E UMA BAILARINA!

Recebi duas encomendas super fofas!
Duas toalhinhas de boca, para uma princesa e outra para uma bailarina!

Essa toalha é linda! Recomendo para todas comprarem
pois o trabalho fica super valorizado.

Muito fofo!!
É uma princesa, essa Sofia!


A marca das toalhas é Casa In. Esta em especial, tem um cupcake em relevo, porém eu não aproveitei o tema. Resolvi fazer de princesa e castelinho!
Mas tenho outra encomenda, e essa farei o nome e os bolinhos pra decorar! Vai ficar lindo!! Volto pra mostrar!


Esta outra foi para uma bailarina!!
O quartinho da neném foi composto com os tons de rosa antigo com marrom... imagina o luxo!! E claro, com o tema da bailarina. 

Um mimo!!

Esta toalha também é da marca Casa In, tenho comprado bastante delas ultimamente. Não estou ganhando nada em fazer propaganda. Achei interessante compartilhar isso com vocês, pois é uma ideia a mais na hora de executar algum trabalho. 


Tem uma novidade chegando pra mim! Mais um item para meu humilde ateliê! Daqui a pouco estão entregando e acho que o próximo post será pra mostrar!! 
Cada conquista com carinho!!

Beijos... até mais!


4 comentários:

Carol disse...

Eu nunca vou entender como se faz ponto-cruz. É bem bonito mesmo.
Lindos bordados.
Beijos

CoccinellaDots disse...

Muitooooo fofas!

Saron... disse...

Oi Deborah, as duas estão no capricho.Mas a da sabrina, tão bonitinha...
Deborah uma moça comentou lá no blog que o livro e o frete do livro tilda é mais barato na livraria cultura...Bjos

Isadora disse...

nhó que deliciazinha, tudo rosinha :)
Fofas!!!

Estou curiosa, qual será a novidade?