quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TECIDOTERAPIA #1

Ontem, saímos Graça (Ideias Graciosas) e eu para comprar uns paninhos!! E junto com paninhos vem linhas, viés, vários apetrechos e até... tchan-ran... o pé calcador para quilt livre!!!

Devido a  síndrome do turista japonês, cheguei em casa e tirei foto de tudo. Mas quem disse que acho o cabo da máquina?

Com o celular consegui tirar umas fotos, mas não fica bom... Alguns dos paninhos que comprei!

E a delicadeza do floridinho com poá amarelo... 
amei a combinação!

Amei o tecido de corujinha!!
Esse de flores grandes é lindo!


Já disse antes que sou ansiosa e discretamente hiperativa. Cheguei da escola hoje, morrendo de sono pois saio muito cedo de casa para ir trabalhar, e lembrei que tinha comprado coisinhas ontem e hoje teria que fazer alguma coisa!

Coloquei o pezinho novo na máquina, torcendo para que servisse e funcionasse, é claro!
E não é que deu certo?!! 
Ainda falta muitas informações e utilizar as técnicas certas para fazer quilt. Sou curiosa e vou dando meu jeito até conseguir! 
Ainda quero fazer um curso oficial, mas falta tempo($$$), porque são muito caros... mas um dia dá certo!

Frente do pegador de panela
Botãozinho forrado combinando pra dar
aquele charme!

O verso do pegador de panela


 Escolhi uma coisa bem fácil pra testar o novo pezinho da máquina... pra quem nunca fez e com a máquina super modesta que tenho, acho que ficou até bom!!
O que acharam?!


Muitas coisas por fazer aqui em casa!! Além dos trabalhos domésticos, tem provas para elaborar pois já estamos quase fechando o bimestre e - AMÉM - o ano letivo. Tem muitas encomendas ainda pro finalzinho do ano e inicio de janeiro... Tem viagem de férias - ATÉ-KIN-FIM vamos pra praia!
Aiai... tem a cama nova e o armário novo que preciso mostrar pra vocês!
Ufa... vou nessa!

Beijos!

10 comentários:

Cris Miyke disse...

Ai Déborah, acabei de voltar das compritchas também... na verdade eu ia só comprar a tal da manta R2, mas aí sabe né? Uns tecidinhos aqui, uns botõezinhos decorados ali, linha, etc... saí com 2 sacolas da loja... Mas como é bom isso né??
Bjos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

artes e arteirices disse...

own.. que fofo
ficou uma graça...parabens minha linda....

Patricia disse...

nossa amei os tecidinhos esse da corujinha ganhou meu coração, gosteei do pegador, ficou simpático nem parece de principiante...e sei fim de ano é assim tudo de uma vez mas se anima praia é tudo de bom né

Patricia disse...

comprinhas e comprinhas...temos mais trabalhinhos para espiar

Isadora disse...

Tão bom fazer comprinhas!!!
Esse pezinho de quiltar é tudibom, eu também tenho e vou te dizer, já usei umas boas vezes e meu quilt ainda não está tão bonito quanto o seu :P

Carol disse...

Tudo de bom comprar coisas que nos deixa feliz, né? Gostei muito das estampas dos tecidos.

Quando você viaja de férias e quando volta?

Beijos

Duas Moças Prendadas disse...

que fofos também amo comprar tecidinhos, e estes estão lindos!

Beijo no coração!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Ideias graciosas disse...

Oi
Ai foi muito bom fazer essa tecidoterapia, eu estava precisando tanto dos tecidos quanto da boa companhia! Já comecei a mexer nos paninhos, depois posto as novidades!
Nossa, seu primeiro quilting ficou ótimo!
Bjoka!

Coisas de Andréa disse...

Oi Déborah, adorei os tecidinhos, lindos! Estou querendo comprar esse pé calcador, acho muito bonito os trabalhos com quilt.
Seu pegador ficou ótimo!
Beijos

Gaby disse...

Oi Déborah
Também ir a compra de tecidinhos e só ficar imaginando as coisinhas depois de prontas, amei o florido.
Que bom que conseguiu fazer o quilt dá mais perfeição nas peças né?

Bjs e bom fim de semana