quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COISINHAS FOFAS PARA O NATAL DE 2012

PARTE #1!

Adoro clima de natal! E este ano novamente passarei a noite de natal em casa novamente!
Este ano, mais precisamente em outubro, fiz 5 anos de casada e logo, 5 anos que estamos na nossa casa (meu apertamento)! E desde então não tinha passado nenhum natal aqui, e foi em 2011 nosso primeiro natal em família, literalmente... eu, Marcelino e João. Adorei e quero repetir isso novamente este ano!

E para ambientar mais a casa com o clima do natal, já comecei comprando algumas coisinhas!
Na quinta passada fui ao centro da cidade, pois estamos precisando de várias coisas aqui pra casa, ou seja, dar uma renovada em certas coisas! Começamos pela nossa cama de casal, está para ser entregue a qualquer momento. E aproveitei para comprar uma coisa que fiquei namorando... um armário para meu cantinho!! YES!!

E nesta época do ano não tem lugar melhor do que as Lojas Americanas!! rsrsrs

Fiquei encantada com as canecas!
Desta vez foram 4! Muito fofas!!
Para o café da manhã do dia do Natal.


A porta do apartamento ganhará novo 
enfeite!
Uma mini guirlanda com um papai noel
super simpático!


Uma pequena conquista...
Uma grande felicidade!

Amanhã à tarde o montador vem montar meu armário multi-uso. Não vejo a hora de guardar todas minhas coisas, organizar direitinho meu cantinho!!
Estou também doidinha para enfeitar a casa com as coisinhas de natal! Ainda quero voltar  à loja e comprar copos e mais alguns enfeitinhos! João vai adorar!

Tem também novidade nas costuras... acabou que saiu na foto do armário, uma arteirice que fiz! Uma pontinha, mas dá pra entender o que fiz? 

Beijos... até mais!

10 comentários:

Carol disse...

Deixando seu ap cada dia mais aconchegante e bonito.
Adorei as canecas.
Beijos

rose japan disse...

OLa Deborah!!!! Que gostoso ne, passarmos o Natal em casa e ja irmos arrumando p esse dia, amei as canequinhas, lindas a guirlanda tbm...

Ah depois nos mostre o seu novo armario....

Tbm estou aqui ja comprando as minhas coisinhas, mas sempre chega essa epoca uma corraperia e acabo esquecendo das fotos

Bjsss rose jp

Érika Costurarte disse...

Olá!! Deborah
Parabéns pelo casamento que Deus continue abençoando mais e mais..
Também amo natal, aliás Amo Festas!!!
Suas canecas são lindas, acredita que todas as vezes que vou ao supermercado e entro na sessão de artigos para casa logo lembro de você, pois tem uma prateleira recheada de canecas...

bjocas e ate mais

Érika Costurarte

Fabi disse...

Ah! Natal é td de bom né?! Não sei se sou eu, mas adoro esta movimentação toda para deixar a casa toda arrumada, modificar algumas coisas, comprar outras novas (para nossa alegria!rs), presentes, familia reunida em casa... Não tem clima melhor na minha opinião...E pela sua alegria e entusiasmo, este ano promete hen?! Vou fica no aguardo de mais novidades!
Eu amei as canecas, eu tenho uma pequena coleção, acho que vou querer uma de Natal para mim tb...rsrsrs

Beijos..Felicidades sempre! Parabéns!

Leska disse...

Oi Deborah,
Tanto tempo que estou afastada,senti saudades!!!
Fico feliz pelas novas conquistas,eu estou aguardando a liberação do nosso apê,tô doidinha por ir pra nossa casinha e poder mimá-la tanto!!!
Ontem foi inauguração das lojas Americanas aqui em Rostras,hj eu fui até lá e vi tanta coisa que quase pirei!!!amo tudo que é de Natal!!!
Quanto ao seu Natal,só é família,deve ter sido lindo!!!Pois sem desmerecer,todos os outros que já passei em família,tive um em 2008,onde só ficamos eu,o marido e a filhota com 2 aninhos...sem dúvida foi um Ano Mágico,ela amou e nós ainda mais!!!
Que o se também seja assim...mágico!
Ah,tem sorteio no blog,te espero!
Bjs,
Leska

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Durante 4 anos seguidos estou passando o Natal fora, (na casa da sogra) enfim esse ano acho que vamos ficar por aqui, estou com muita saudade de passar o Natal em casa, arrumar, programar, muito gostoso!
Também amo o clima de Natal e a correria de fim de ano!

Beijos!

Sue disse...

Canequinhas fofas de Natal!! eu tb adoro canecas! Déborah obrigada pela sua visitinha no meu blog ..seja sempre bem vinda.


bjinhos Sue.

Morena Rosa disse...

Boa noite déborah, tudo bem???

Deixa eu te falar... tô encantada com tudo aqui no seu blog, acho que foi paixão a primeira vista rs, rs!!!

É sério, lí praticamente todas as suas postagens, todas feitas lindamente... vc tá de parabéns!!!

Enquanto as fofurinhas de natal eu amei, principalmente as canecas, estão fofinhas demais.

Eu tbm adooooro natal, tô a mil por hora terminando meus trabalhinhos aqui pra casinha, pretendo deixa-lá toda enfeitadinha, quer dizer (quase toda) ainda não vai dar para enfeitar todos os cômodos da casa, mas um dia eu hei de chegar lá kkk.

Bom é isso, acho que falei demais hi hi...
Bom domingo... Bjs Rô!!!

Se vc quiser dar uma olhadinha nos meus trabalhinhos vou deixar o link tá??

http://morenarosagraficos.blogspot.com

KARINE MARIANO disse...

OI Deborah!!!!!!!!!!!
Que lindas compras... com toda a certeza seu Natal ficará lindo com todos esses mimos, sua familia vai adorar.
bjsssssssssssss e um otimo feriadão para vcs.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Passando pra te convidar para do sorteio do meu blog...Passa lá...

Beijinhos,
Vera