quinta-feira, 17 de maio de 2012

9º DESAFIO DO CLUBINHO DA COSTURA

Aiai... consegui terminar mais um desafio do Clubinho da Costura!
Fiquei tão satisfeito com o resultado, me surpreendi demais com ele! Não tive dificuldades com nada, o PAP está muito bem explicado, vale a pena fazer!!

E com você o Avental Romance!!

Quando vi este tecido na loja já imaginei o avental pronto!

Detalhe do botão forradinho no bolso!

Ficou muito lindo!

Na galeria dos trabalhos também tem cada um mais lindo que o outro... visitem as meninas e deixem recadinhos... elas vão adorar!
Gostaram?!!

Trabalho no mural #25
Beijokas... até mais!

31 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ficou perfeito!!! E muito romântico...

=D

Bjusssss

Vânia Pinho disse...

Ficou super fofo o seu avental querida, parabéns!!!
Agora vamos esperar o próximo desafio.

bjus


Vânia Pinho

Unknown disse...

Ficou um mimo!
O tecido é muito bonito mesmo.
Vais ter coragem de usar?rsrsr

Beijos

Gaby disse...

cada coisa linda vc esta costurando, o avental ficou lindo o tecido vc tem razao e lindo tambem.

bjs

Monica disse...

Muito romântico seu avental. Ficou lindo.

Parabéns

Cris disse...

Fofo demais!

Bjs,

Cris

Unknown disse...

Ficou tão lindo.

Anônimo disse...

Amei! Principalmente o botão.

Beijos.

Stella Hoff disse...

Ficou lindissimo, esse botão deu um charmeeee!!!

Parabens. Beijos

cris disse...

Amei!!! que linduu,Bjuss

simone disse...

Lindo,adorei.Está bem romântico.
Bjs.

Thays Figueira disse...

Que coisa mais linda,Deborah!Eu também vou fazer um!Pena que na minha cidade não tem tecidos fofos como esse...Beijos!

Mi disse...

Oi Débora, adorei o teu ficou muito romântico.
bjs
Mi

Di Rodrigues disse...

Adorei a combinação de tecidos q vc fez, ficou lindo!!!
Bjs.

Fernanda disse...

Olá Déborah!
Obrigada pelo carinho!
O avental ficou lindo, cheio de charme e delicadeza!
Abraços,

artes e arteirices disse...

oi more.. ficou muito fofo...

amei a estampa e o bolsinho xadrez
deu um toque legal.....

Cris Miyke disse...

Que tecidinhos lindos! Ficou muito fofo!
Beijos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Jelleen Kalline disse...

Oi Déborah que coisa mais linda ele ficou ...Parabens vc é Otima na costura.
Beijos com Carinho

♥Kitty disse...

Ficou perfeito Dé!!1

♥Kitty disse...

Ficou perfeito Dé!!

Cici Senhoretti disse...

Lindo demais!!
Amei a combinação dos tecidos!!
Bjns
^^

Ana Matusita disse...

Muito lindo! Parabéns!

Ana Paula A. Serafim disse...

Déborah, ficou lindo! Esse tecido eu uso na decoração do meu quarto, acho ele super romântico. Ficou fofíssimo!!! Bjs, Ana

Coisas de Andréa disse...

Oi Déborah, ficou bem romântico, adorei!
Beijos

Unknown disse...

Parabéns:)
O avental está super fofo:)
beijo

Miriam Canuto Póvoa disse...

Ficou lindo demais!!!
Os tecidos também que lindo, adoro essa estampa de rosas ficou um charme!Parabéns!!!!
www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com.br

Cris Lourenço disse...

Amei seu aventalzinho, ficou uma graça, o tecido é bem romântico, lindo mesmo!!!
Beijo e bom final de semana..
Cris...

Denise disse...

Deborah, amei seu avental, ficou muito fofo, adorei esse bolsinho xadrez com botãozinho, deu um toque todo especial.

Depois da uma olhada no meu e aproveita que tem sorteio no blog.bjs

Denise
capimsantoartesanato.blogspot.com.br

Vanessa Oliveira disse...

Parabéns perfeita combinação!!!
Abraços
Vanessa Oliveira

Lia Gloria disse...

Olá Déborah, passei pra te parabenizar pelo avental e conhecer o bloguinho. Muito bom!

O avental ficou mega fofo, o tecido bem escolhido, perfeito!

bjs

Unknown disse...

Amei o avental....

Vc faria um pra mim??? quanto custa??

meu e-mail para contato

aplima@arteb.com.br

meu facebook, me add para conversarmos pelo MSN.

https://www.facebook.com/apj.lima