domingo, 27 de maio de 2012

PASSARINHOS AZUIS...

... foram escolhidos para enfeitar o chá de bebê do Bernardo!!!
Já alguns dias vinha trabalhando em algumas coisinhas para a primeira festinha deste bebê que está pra chegar! A mamãe do Bernardo trabalha com marido e queria muito um caderno pra colocar no chá, e com o caderno veio o pedido das lembrancinhas! Algumas dicas aqui e outras ali, horas no telefone, e no sábado foi o chá!
Emprestei as minhas bandejas de MDF para compor a mesa, cada detalhe estava um mimo!

Ela escolheu bem as cores... azul, branco e amarelo em tons bem claro!
Ficou bem 'clean'!

A mamãe Paula teve um capricho só!
Mas como não ter?!! Esses filhotes merecem tudo 
de bom, né!!

Minhas bandejas decorando a mesa!
Copinhos de brigadeiro e mousse de maracujá!
Tudo uma delícia!

Também tinha cocadinha... gente, muita caminhada depois
pra queimar tanta coisa gostosa! rsrsrs

Os cachepôs também foram compor!
Com muita criatividade, a Mamãe Paula usou os
retalhinhos do kit do berço para embalar
os pirulitos!

E também uns bombons... que ela colocou em caixas
de ovos pintadinhas de branco com azul!
Super dica para as mamães decorarem as festinhas dos pimpolhos!

 
Mais gostosuras! Pirulitos de chocolate!

E na saída, os marcadores de páginas!
Ficou muito fofo! Ela adorou!

Tem o caderno de recadinhos para o Bernardo!!
Mas eu esqueci de tirar a foto aqui em casa! Pra variar, né!!
Pedi para que ela tirar a foto e me mandar... assim que receber, posto aqui!

Adorei poder ajudar! Tudo que fiz foi com muito carinho, sempre pensando em ser melhor no que faço! Como se fosse pra mim!

Beijokas... um bom início de semana para quem passar por aqui!



3 comentários:

Carol Craft disse...

Olá floR.Estou te seguindo e coloquei vc na minha lista de blogs prediletos.Me coloque na sua lista de blogs prediletos tb.Ficarei mt feliz viu.Assim não nos perderemos de vista!

link:http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Nurinha disse...

Ficou lindo demais tudo isso!!! Você é muito dedicada... em falar em dedicação.... (kkkkkk) uma amiga por ai fez a turma da galinha pintadinha, como ja te disse eu amo essa turma e fui correndo ver.... quando cheguei.... SURPRESA.... Nem se compara aos que minha amiga Débora (que é vc lógico)fez...
kkkkkkkkk
BEijãoooooooooooooooo

Thays Figueira disse...

Tudo ficou super delicado!E com certeza que temos que comemorar cada fase da espera e chegada dos nossos filhos da forma que desejamos!Seus passarinhos ficaram umas fofurinhas!Beijos!