quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIFUSOR DE AROMAS!

Hoje me senti meio bruxa preparando esse difusor de aromas!
Mede os ingredientes, mistura, cheira, olha, dá cor!!!
Coloca no vidrinho... é vidro mesmo, e a rolha, que charme! Tudo isso em tamanho pequeno!
Somente 50ml de líquido com cheirinho de lavanda!


Pois é... geralmente a lavanda é lilás! Não sei porque fiz cor de rosa!
Se der tudo certo, este e mais outros difusores serão para lembrancinhas no dia das mães... estou ansiosa para fechar este trabalho!

Quero agradecer à todos os comentários que foram deixados no post anterior!
Vocês são uns amores!!
Beijokas à todas que passam por aqui!

17 comentários:

Núria Paula disse...

Essa lembrancinha vai ficar chik!!!!!!
Tenho certeza que mesmo ARRISCANDO, vc vai se sair muito bem com o biscuit, a arte esta no seu sangue..heheheh

artes e arteirices disse...

humm a embalagem ficou muito fofa....

Carol disse...

Super gracinha, Déborah. Espero que dê certo você fechar esse trabalho.

Ah, em relação a ser bruxa, tá... por que se sentiu? kkkk Ê bruxinha, ê bruxinha.
Beijos

♥Kitty disse...

UAU que lembrancinha mais chic!! Parabens querida, vc faz coisas nuito belas

Thays Figueira disse...

Esse vidrinho com rolha ficou muito lindo!Linda lembrança para o dia das mães!Beijos!

Veronica F. disse...

Lindo Blog!!!! Estava justamente procurando ideias de difusores e encontrei vc. Recebi uma encomenda e vou fazer lavanda!!!!
Bjs

Ju disse...

Verdadeira alquimista heim...rsrs...e essa matrioska linda demais...bjo grande pra vc!!

Saron... disse...

Oi Deborah,
Amo cheirinho pela casa e de lavanda então.Espero que de certo seu projeto...Bjos

Simone Bitar disse...

Olá querida Deborah!!!!

Acho muito fofo esses difusores. Ainda tenho que fazer,mas estou esperando (vou pintar meu móvel do quarto) e depois sim, quero tudo por lá bem cheirosinho e novo.
Ficou muito lindo dessa forma, já pronto pra presentear.
Obrigada pelo carinho da visita,viu!

Bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

Taisa Mori disse...

Eu amooo difusores, mas nunca fiz não sempre compro pronto... nem sei fazer!!!
Mas o seu ficou um luxo!!!
Passando para dar um oi e dizer q voltei ao mundo dos blogs rsrs
Bjinhus

Taisa Mori
http://tahartesanatos.blogspot.com.br

Gaby disse...

Amo difusores pela casa, pena que tentei fazer um mas não deu muito certo o cheirinho acabou muito rápido.
O seu com cheiro de lavanda deve ser muito bom.

Bjs e boa noite.

Jelleen Kalline disse...

Oi querida bruxinha...que delicia tambem quero um !!!
Beijos no Coração

Marília disse...

Oi De....que legal esse difusor, o cheirinho deve ter ficado ótimo ;)
Bjks e um ótimo final de semana!

Thays Figueira disse...

Deborah,obrigada pelo aviso!Já dei uma limpada no blog e o google disse não haver nada suspeito no meu blog!Se voltar a acontecer,me avisa,tá!Beijos!

none disse...

Eu amoooooo...amo casa cheirosinha,isto sim,e um presente lindo e super delicado,aliás a gente gasta e gasta comprando coisas caras e depois v~e que pode fazer ate melhor...pena que eu não tenha mesmo esse dom...rs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Simone Carvalho disse...

Olá Déborah!Vim agradecer e retribuir a visita. Estou passando rapidinho mas prometo voltar com mais tempo pra olhar tudo, pois sou curiosa e adoro novidades!
Adorei a matrioska! Lindinha!
Beijos!Volte sempre!
Simone (rosaserendas.blogspot.com.br)

Leska disse...

Oi Debora,
Já havia visitado seu blog outras vezes,mas não havia salvado o endereço enem me tornado seguidora, acheivc lá no rosaserendas, já estou aqui.
Vem conhecer meu cantinho leskamarques.blogspot.com
Bjs,
Leska
Obs,
OTIMO O DIFUSOR E AREVISTA DAS BONECAS,JÁ ESTOU ATRÁS