segunda-feira, 21 de maio de 2012

DEFINITIVAMENTE...

... não sei fazer o cabelinho da Tilda!! Mesmo com o livro não saiu do jeito Tone Finnanger... claro né!!
snif snif... Mas as meninas no facebook me deram umas dicas boas! tenho que comprar uma lã especial, que faz o cabelo parecer que tem ondinhas!!

Há algum tempo queria fazer mais Tildas e fiquei enrolando! Com o livro na mão resolvi fazer duas bonequinhas, e juro, vai ser a última coisa que faço e uso o tecido floral (o mesmo do avental)! Vai indo a pessoa enjoa!

Duas bonequinhas!
Ainda falta o coração... porque usei o tecido rosa de poá rosa,
agora não sei qual uso para fazer os corações!

Ainda tem a gaiolinha pintadinha de branco!!
Foi pintada com compreensor e tinta automotiva... ficou perfeita!

Levando a bonita pra passear de fora do apartamento!

Esse vaso de buxinho é meu, está precisando de um adubo e uma boa poda pra ficar redondinho! E como precisa!!

Depois que comprei máquina, fiquei preguiçosa com as outras artes! Preciso urgentemente fazer uma toalha bordada em ponto cruz, com o nome da filha de amiga (prima, casada com o primo do marido na verdade!!)

Tem um caderno lindo que estou fazendo para um chá de bebê, que está "nos finalmentes" e as lembrancinhas também! Tudo isso pra essa semana!

Quero agradecer à todas visitas e os comentários carinhosos no post anterior! Na medida do possível quero retribuir a visita!
Beijokas.. até mais!




11 comentários:

Unknown disse...

Ficaram lindinhas!
A minha está careca ainda...tenho que comprar essa lã e não tem por aqui, vou ter que esperar um pouco.
Costurar é tão gostoso, se eu pudesse estava sempre fazendo coisas lindas, mas o tempo não deixa
beijos

Carol disse...

Não deve ser fácil fazer esses cabelinhos mesmo, tem que ter muita paciência.
A gaiolinha branca ficou ótima. Onde comprou?
Beijos

Maria de Fátima disse...

Ficaram lindas e delicadas. O cabelinho ficou perfeito, mas eu sei como é quando a gente põe ideias na cabeça rs... Estamos sempre procurando a perfeição e é isso que nos motiva. Parabéns pelo trabalho.
Bj

Helena disse...

Oi Deborah vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui. Adoro o universo Tilda.
Quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita!
Bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com.br/

Stella Hoff disse...

Faz o coração de vermelhinho mesmo, da um destaque e fica diferente da foto do livro!!!
rs

beijos ficaram lindassss!!!

Anônimo disse...

Oin Dé... que linda! Ficou ótima menina...

Beijos, ótima semana.

Coisas de Andréa disse...

Oi Déborah, ficaram lindas! Eu ainda não criei coragem pra começar a minha, vou ver se essa semana faço...rs
Beijos e uma ótima semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! vim passear por aqui e já vi a linda Tilda...ainda sonho em fazer...tenho uma começada, mas meu problema é o vestido e cabelo, claro!
Tenho a revista, mas ainda não me atrevi a fazer nada a mais que o coração!
Bjs e parabéns pela Tilda perfeita e linda! Adorei!
Linda semana...
CamomilaRosa

FELTRO POR MIM disse...

Oi Déborah! Lindo o seu blog, seus trabalhos encantadores, as Tildas super delicadas, parabéns! Obrigada por sua visita e o carinho no comentário!

Thays Figueira disse...

Esse cabelo com coques por um tempo foi meu maior pesadelo!Tentava e desmanchava!Agora já consigo fazer razoavelmente bem!Mas acho que o segredo é mesmo a lã ondulada que disfarça os defeitinhos!Também procuro e não acho!Fazer o que...
Beijos!

Stella Hoff disse...

Débora, eu recomendo o Sr. Marcos da Fixoterm e ele tem ótimos preços, mas eu deixei algumas dicas la...
No seu email diga que foi indicada por mim, e se ele não te responder me avisa que eu ligo la pra puxar a orelha dele...

o email dele: marcos@fixoterm.com

Beijossss e boa sorte, eu enrolei muito para comprar etiquetas, pensei que fosse caro...
rs