terça-feira, 22 de maio de 2012

PRIMEIRA ALMOFADA!

Estava procurando o post da almofada que fiz, mas não encontrei... deve ser porque não postei!!! rsrsrsrs
Fiz esta almofada para uma amiga, em seu aniversário! Tive a ideia de bordar uma frase que vi no facebook dela e achei super apropriada, pois ela estava passando por um momento muito difícil. E queria dar alguma coisa que a confortasse. E consegui! Ela amou o presente!

Achei o tecido na loja já com o padrão de patchwork!
Busquei algumas inspiração pela net afora!!

Rendinha, sianinha, flores de crochê e um coração de feltro!
Bordados à mão, a frase do livro O Pequeno Príncipe e o 
galhinho de flores! 

E na hora de embrulhar o presente?!! Cadê o papel?!!
Sentei na máquina, em 2 minutinhos saiu esse saco de pano
com o coração enfeitando!

Eu já tinha mostrado este coração antes (AQUI)... fiquei muito satisfeita em fazer esse trabalho! Tanto que me inspirou em fazer uma almofada pro meu quarto, para colocar em cima da cama, estou quase terminando, quando terminar volto correndo pra mostrar!!

E aí gostaram?!
Beijokas... até mais!

15 comentários:

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Lindissima Afilhada!!!

Adorei... e eu que adoro almofadas rsrsr

Beijinhos doces

Maria de Fátima disse...

Ficou linda! As vezes arrisco umas almofadas. A sua ficou no capricho e sem dúvida feita com muito carinho.
Tenha uma ótima semana.
Bj

Aline Barros disse...

Oi Déborah, tanto tempo sem vir aqui e é sempre maravilhoso ver as coisas lindas que você faz.
Ando também apaixonada por almofadas. Fiz algumas, mas ainda não postei todas.
Beijos e tudo de bom para vc.

Sissi Margarida disse...

Eu adorei!!!Ficou maravilinda!!!!Beijos

Carol disse...

Déborah e seu jeitinho carinhoso de agradar a todos.
A almofada ficou linda. Parabéns.
Beijos

Unknown disse...

Debora ficou linda!
Eu fiz uma também, agora falta enfeitar rsrsrs
Menina vc ta saindo uma bela costureira

Beijos

Gaby disse...

Que linda amiga, me inspirou também amei as cores.

Bjs e depois mostra a sua tá?

Vanessa Lopes disse...

Adorei a almofadinha, super linda! Bjs

Faniquito disse...

Oii, Déborah !!!

Q linda a almofada ...amei o saquinho e coração tb. ,super cute !!!


Beijinhos

Ana

Thays Figueira disse...

Que coisa mais linda essa almofada!E quanto carinho dá pra ver que você colocou nela!O saquinho com coração foi pra fechar com chave de ouro!Parabéns!
Beijos!

Lucienne disse...

Lindoo menina! Ameiii!!

Érika Costurarte disse...

Olá!!
Deborah

Vim retribuir a visitinha...
Seu blog é lindo .. já havia dado uma espiadinha antes...rs
Amei suas almofadas, bom gosto e delicadas.
Parabéns menina..

Bjocas
Erika

Diana disse...

Olá Déborah, ficou maravilhosa a almofada.Um charme e carregada de carinho e amizade:)
beijinhos

Gi disse...

Ficou liinda sua almofada! Super delicada!

Veronica F. disse...

Nossa!!!!!! Que linda!!!!!
Adorei
Bjs