quarta-feira, 16 de maio de 2012

MAMÃES CORUJAS!

Não tive como entrar antes no blog para desejar a todas as mamães blogueiras um Feliz Dia das Mães!!
Por uma falha técnico-financeira fiquei sem net alguns dias, mas agora  está tudo normalizado! rsrs

E com o tempo mais livre, fiz umas lembrancinhas para presentear as mamães presentes no almoço do dia das mães!

Mamães corujas e suas crias!

Sentadinhas no pauzinho de canela, para perfumar
o ambiente!

Embaladinhas, prontas para serem presenteadas!

O modelo dessas corujinhas peguei na net mesmo... mas é muito fácil fazê-las! Até sem máquina de costura dá pra fazer!! É só usar tecidos diferentes, enfeitar com diversos detalhes e para incrementar, pode colocar cheirinho dentro para perfumar mais ainda onde elas estiverem!

Coloquei um ímã atrás pra colocar na geladeira!

Bom... agora quero desejar muitas felicidades para todas as mamães que passarem por aqui!!
Beijokas... até mais!!

15 comentários:

Reformando a dois disse...

Que lindas !!!

Parabéns pelo seu dia também.

Bjs
Neili

Patricia disse...

amei as corujinhas ficaram super fofas. gostei mais ainda da tilda com a gaiolinha. a TILDA tá um encanto
feliz dia das ma~es atrasado para nós
boa tarde

Andréa disse...

Olá Déborah!!! Muito tempo que não passava aqui em sua casinha, nossa amei as corujinhas, ficaram um amor.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Dé... que bonitinhas.

Adorei.

Beijos.

Thays Figueira disse...

Que corujinhs mais fofas!Amei!Beijos!

Denise disse...

Adoro corujas, essas estão lindas, obrigada pela visita.
Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Aguardo sua participação que estou realizando lá no blog.

bjs

capimsantoartesanato.blogspot.com.br

Márcia Costa. disse...

Amei as corujinhas!!!
Bjs no coração

Cici Senhoretti disse...

Obrigada pela visitinha em meu blog, viu?! Seja sempre bem-vinda!!
Eu amei o seu blog... já estou seguindo!!
Bjks
^^

Alê Vieira disse...

Olá Déborah. Obrigada pela visita no blog. Adorei as corujinhas. Parabéns!!!!

Simone Bitar disse...

Lindas!!!!! Adorei os tecidinhos e o jeitinho delas no galhinho de canela. Que fofas!!!!

Bjos

Simone Bitar

Cris Miyke disse...

Que meiguinhas! Amei!
Bjos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Coisas de Andréa disse...

São lindas, tudo a ver com as mamães...eu sou coruja assumida!rs
Beijos

Unknown disse...

lindas corujinhas viu....

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!


Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho... parabéns pelos trabalhos.. lindos!!

Beijos,

Karen

Simplesmente Cris disse...

Amiga,
Ficaram lindas suas corujas. Tenho certeza que fizeram muito sucesso... Parabéns!!!

Cris