quinta-feira, 10 de maio de 2012

GAIOLINHA DE METAL

Ontem dei uma passada na loja de artesanatos com a intensão de comprar um regador que tinha visto outro dia, para compor uma Tilda que quero fazer. Mas fui surpreendida com uma gaiolinha, maravilhosa que chegou recentemente!
Não tive dúvidas... comprei na hora e deixei o regador que depois volto pra buscar! 

Ela é douradinha... mas vou pintar de branco!

A parte de cima abre... uma fofura, gente!


Vou pedir para meu pai pintar com a tinta automotiva, para facilitar. Porque não precisa preparar com primer... etc!
E o mais tudo de bom... ela só custou 3,50!
Depois quero comprar mais!!

Quanto ao programa... assim que for ao ar, aviso aqui no blog e tento pegar o link para ver pela internet... estou ansiosa pra ver!!

Obrigada pelas visitas e pelos comentários!
Beijokas... até mais!

14 comentários:

Anônimo disse...

Que mimo!

Beijos da Gabi.

Carol disse...

Que linda sua gaiolinha, Déborah. Um mimo. Sua Tilda deve ter amado também.
Beijos

Unknown disse...

Que fofura Debora.
Já decidi vou fazer uma Tilda, se vc quiser me dar umas dicas serão bem vindas.

Beijos

Simone Bitar disse...

Oi Déborah!

AMEI...sou louca pra fazer uma Tilda com coisinhas e tudo mais,mas ainda não tive coragem, estou muito verde nas costuras...rs
Adorei a gaiolinha, linda mesmo , eu não conhecia pequenininha assim.

Bjos

Simone Bitar

Elaine disse...

ownnn, que fofa essa gaiolinha, um charme mesmo, e ficará mais ainda quando pintar!
bjos!

Marcia Gullo Tiberio disse...

oi Debora, to adorando ver tantas tildas pela blogosfera. fico pensando se um dia conseguirei fazer uma pra mim.
Adorei o resultado da sua junto com a Gaiolinha, ficou fofa.
um beijo

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Thays Figueira disse...

A gaiolinha é realmente muito cute!E baratinha!Amei!
Beijos!

Gaby disse...

Que gracinha Déborah um achado.
A Tilda ficou fofa.

Bjs e bom fim de semana.

Carol disse...

Oi Déborah. Como foi de dia das mães?
Espero que tenha curtido demais.
Tenha uma ótima semana.
beijos

Ana Paula A. Serafim disse...

Que fofa, um mimo! Bjs, Ana

artes e arteirices disse...

quanta coisa bonita por aqui desde a ultima vez que consegui te visitar.. amei tudo, as corujinhas, a tilda com seu novo apetrecho e já estou avisando que estou levando ela pro Pinterest.. rsrsr

Programas de Tv.. "tamu" chique benhê....


bjs more... tá tudo muito l

Monica disse...

Linda a Tilda com gaiolinha. Também tenho uma gaiolinha dessas e louca para fazer a Tilda de jaqueta.

Beijos

Helena Garcia disse...

OI, deborash !

Que linda a gaiolinha ! Amei !E a sua Tilda, então....linda de viver !! Parabéns !Queria tanto saber fazer uma tilda, sou apaixonada por elas !!
Beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anônimo disse...

Que linda a gaiolinha e o teu blog tbm, adorei! Venha me fazer uma visita.
pespontoscoloridos.blogspot.com
Bjs, Liliane!