terça-feira, 21 de julho de 2009

BLOG DE CARA NOVA!

Já dizia o velho poeta: "Prefiro ser essa metamorfose ambulante..."

Por isso resolvi mudar! Bloguinho de cara nova, adorei esse layout!

Mas... uma pena que perdi só os blogs que tinha adicionado na minha lista!
Com o tempo vou colocando eles de novo para não perder as novidades de vocês!!

Bom... estou terminando as trocas que estão pendentes, não se todas sabem, mas desde o dia 30/06 estou fora de casa. Estou passando uma temporada na casa da minha cunhada que está viajando pra fora do país e nós ficamos incumbidos de ficar com as crianças. Portanto, meus trabalhos estão um pouco parados, mas na quinta feira irei voltar pra casa e colocar tudo em ordem! (HOME SWEET HOME!)

Até no fim da semana estarei mandando as lembrancinhas da promoção do aniversário, só falta a Di entrar em contato e me passar o endereço!
Já estão prontas as Troquinhas para a Leti (Amor), e para a Márcia (Cozinha) - ficou como eu queria os mimos para a cozinha!!! Agora só enviar!

Tenho notado que está faltando trabalhos neste blog!! Então, vamos à ele!
Este pano de prato é da leva dos paninhos que costurei e agora estão só esperando serem bordados!

A foto não ficou boa, porque estou sem máquina e tirei do celular... mas em breve estarei com a máquina e ficará bem melhor as fotos!


Espero que tenham gostado, do pano de prato e da nova carinha do meu blog!!

Beijos... uma boa terça feira pra todas!

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi Déborah adorei a cara nova do blog cor de rosa com verde uma graça pena que vc perdei os blogs que acompanha mas isso é só colocar de novo só não esquece de colocar o meu.
O seu pano de prato também está lindo.
Me explica como coloco o top de cpemntaristas no meu blog??

Bjos e uma ótima terça-feira

Dani Soares disse...

Adorei!!!!
O paninho e a nova carinha do seu cantinho.

É bom mudar. Eu adoro!!hehehe...
Tb tô com vontade de mudar a cara do meu cantinho.
Assim q eu tiver um tempinho, pretendo fazer isso...

Bom retorno ao lar (não há nada como a casa da gente, né?!)
Mill bjnhuss

Ana disse...

Oi Déborah,que lindo que ficou, muito delicado o seu bordado...está de parabéns...bjs e tenha um ótimo dia

Fran disse...

Débora! Adorei teu blog, ficou bem lindo!

Uma ótima semana!!

Valdilene disse...

ola minha flor!!! recebeu minha cartinha com chaveirinho de flor em crochê?

Tiemi disse...

Hummmmm Blog novo hein!!!
muito Lindo a nova carinha do seu blog.
Amiga, fiz um cartãozinho para vc de aniversário, através do clube de aniversário recebi seu endereço, mas perdi.
Gostaria que vc me passasse por e-mail o seu endereço.
E espero que não se importe de receber o cartãozinho que fiz com tanto carinho atrasadinho.
Meu e-mail: cthisatsugu@gmail.com

Beijinhossssss

Suzaninha disse...

Oi Déborah, ficou um charme, parabéns!!
Beijos

Lucienne disse...

Ficou lindo teu novo layout!!
Eu tbm perdi mta coisa qndo mudei o meu, mas agora acompanho todos os blogs e dps adiciono na minha lista...aí eles ficam gravados ^^


Bjus!!!

Raquel disse...

A carinha nova ficou maravilhosa! Dá um novo ar né!?
E o pano de prato, ficou muito fofo, super delicado!
Beijosssss

Andréa disse...

Hummmmmmmmmm ficou lindo o seu blog com essa nova carinha, parabéns. Quanto ao paninho tb esta fofo.
beijinhos

Patrícia disse...

oi linda amei seu blog ficou lindo beijus

Vinnie disse...

Hi Deborah!
Thank you so much for visiting my blog and leaving a nice comment.
You are beautiful and so is your blog!
I'll definitely keep coming back here.
Lot's o' luv
Vinnie

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... adorei o teu cantinho.. parabens... beijocas enormesss

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Déborah!!!!
adorei conhecer seu blog, é uma graça.... já estou add aos meus favoritos
bjinhosssss

Ju disse...

Amiga....ficou ótimo o blog...do jeito q tava antes eu tinha muita dificuldade em acessar...tava travando toda hora...agora ficou uma belezura...bjinhos pra vc!!

Arte Com Quiane disse...

oi querida...vou seguir seu blog!!! adorei o conteudo
bjus carinhosos e volte mais vezes
quiane

Fran disse...

Débora querida!

Obrigada pelo carinho, já estou melhor!!

Ótimo restinho de semana!

Bjus

Luciana F. Damiano disse...

Olá Deborah,
Seu bog está mesmo muito bonitinho!!
Obrigada pelo carinhoso comentário em meu blog.

bjs
Luciana

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

O seu blog ficou muito legal de cara nova..
Ficou linda essa cor..
Visite o meu blog e fique a vontade para fazer comentário..

www.arteseriscos.com

Viviana Pereira disse...

Oi Querida..obrigada pelo seu voto na minha enquete e obrigada pela visitinha...ficou mui lindo teu blog renovado, estou mudando o meu aos pouquinhos ...eheh

Beijos!

Evelyn Oliveira disse...

Oie,

Olá linda, como está indo sua semana?
Espero que bem.
Tô passando pra deixar um abraço.
Depois dá uma passada lá no Cupcake que tem selinhos.
Pesque os que vc ainda não tem, e se ainda não postou o do CupCke
já tá mais que convidada hein.

Beijo e até +

Ana Zuzarte disse...

OLá Deborah
O blog está lindissimo, gostei muito
Bjs
Ana

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Deb!

adorei a nova carinha do blog ficou realmente muuuiittOO! lindo!

um beijo pra ti!

ahh e hj mesmo jah vou começar a fazer sua lembrancinha de anicersário atrasada! rsrsrs..

um beijO!

Mah!*

Mah!* Temellis!* disse...

Deborah tem um selinho pra vc no meu blog!

um grande beijo e uma ótima quinta feira!


Mah!* Temellis!*

Jacque disse...

Tenho um selinho sem regras para você no Blog ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque

Tammy disse...

E que cara hein ^^

Linda de viver parabéns!

Mah!* Temellis!* disse...

Oiee.. passando pra desejar uma linda sexta feira.. e um otimo final de semana!


beijinhos!!

Iêda Klein disse...

Oi Débora, ficou lindo o novo visual! Boa escolha!
Passei para ver as novidades e para dizer que deixai um selinho para você no blog. Pegue quando puder e leve junto meu carinho.
Iêda

Bokwus disse...

E ficou lindo!

Nete Lago disse...

Olá querida, seu blog está lindo! Amei...
Tem um selinho pra você, espero que goste.
Que sua semana seja repleta de alegrias.
mil beijinhosss

Vanessa disse...

Amei a cara nova do blog..
Eu estou querendo mudar o meu tbm.. porém estou com uma preguiça.. pois vai sumir tudo da barra lateral.. sniff sniff..
Qdo eu acordar disposta, e com vontade.. hehehe
Dai eu mudo..
Amei o seu template!!!
Parabéns pela linda escolha!!!
Beijinhos

Vanessa disse...

Que cabeça a minha!!
Esqueci de dizer que amei a toalha!
Ficou mto linda.. vc é mto caprixosa!