sexta-feira, 24 de julho de 2009

HELLO KITTY, PRESENTE DE NIVER

Olá meninas!!

De volta ao lar! De volta aos meu trabalhos!!

Só para esquentar, mais um trabalhinho em feltro... (essa coisa vicia)!



Aproveitando também, quero agradecer à meninas que me enviaram mimos de aniversário pelo Clube do Aniversário... cada dia vou mostrando o que ganhei, hoje o obrigado especial vai para a Marcia Pergameni que mandou um lindo mimo para mim!!




Quero agradecer a visita das amigas: Aline, Dani Soares, Ana, Fran, Val Cedraz, Tiemi, Suzaninha, Lucienne, Quel, Andréa, Patricia, Vinnie, Vanessa Guerra, Isabel Esteves, Ana Zuzarte,Vivi, Rosemeire,Ju, Quiane, Luciana,Evelyn, Mah, jacque, Tammy, Iêda Klein.

Beijos à todas e...

Bom Final de Semana

25 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Bem vinda ao clube das viciadas em feltro!! Hehe.
Sua gatinha esta linda, um mimo o lacinho...

bjs e bom final de semana.
Lu

Lin M Sousa disse...

olá.. parabéns!! e qdo foi o seu niver ? como faz p/entrar nesse club? bjs LIN

Arte e Sonho disse...

Está lindo o seu trabalho...adorei...um beijinho!

Dani Soares disse...

Minina, que gracinha... Adorei.

Milll bjnhuss

Dani

Carolzinha disse...

Que linda gatinha, Deborah!!!É a sua cara! rsrsrs

Beijooooo

Ju disse...

Oi Déborah...ficou lindo seu trabalhinho...tô com esse molde e até hoje não tive tempo de fazer...o seu ficou lindo...bjinhos pra vc!!

Croche e Arte (Luh) disse...

OI DEBORAH... ESQUECEU DE ME ENVIAR SEU ENDEREÇO???? ESTOU COM TUDO PRONTINHO PARA TE ENVIAR, MAS SE VC PRECISAR DE MAIS TEMPO ... POR MIM TUDO BEM.... BJÃO
LUHH

Croche e Arte (Luh) disse...

AGORA SIM SEU EMAIL CHEGOU DIREITINHO..... SEMANA QUE VEM TO POSTANDO....
BJÃO
LUHH

Viviana Pereira disse...

Oi De..!!! bom findi pra ti, adorei a hello muito linda amiga, obrigada pela visitinha!

Bjos, te cuida!

Patricia Seabra disse...

Olá amiga! Adorei o novo visual do seu blog.....ficou muito charmoso. E esta gatinha eentão......lindinha....bjs.

Patricia Seabra disse...

Ahhhhh tô quase terminando a nossa troquinha.....

Anônimo disse...

Oi ficou uma graça seu trabalho com feltro.
Vc viu que coloquei o top de comentaristas no meu blog mas ele não está funcionando pq não aparece o nome de ninguém.

Bjos e um ótimo domingo

Tammy disse...

Oiee!!

Tem selinho pra você no meu blog !

Passa lá ; )

Beijocaas e ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Oiii!!!
Tem um selinho pra você no meu blog.
Passa lá
Bjos

Suzaninha disse...

Oi Deborah, preciso da sua confirmação na troquinha girassol, você ainda quer participar? Passa lá pra confirmar ok. Bom fim de semana!
Bjs

Micheli A. disse...

Oi Deborah!!!
Muito obrigada pela visita.
Adorei o layout do seu blog, e parabens pelo capricho.
Já ta add nos meu favoritos.
Super bju
Mia

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Deb!

td bm??

vim te desejar um ótimo domingãO!

beijOs!!!

Mah!*

Andréa disse...

Olá lindinha, você não precisa agradecer nada, eu adoro visitar o seu blog, acho lindo, adorei a gatinha de feltro.
quero que a sua semana seja muito colorida e cheia de artes.
Eu estou um pouco triste não sei o porque o meu tamplate deu um problema e tive que mudar para o tradicional, onde vc conseguiu o seu? Já tentei colocar outro do mesmo blog que baixei o meu, mas não deu certo, parece que inspirou ou não está suportando as postagens...
beijinhos

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Já saiu o resultado das parceiras para a troquinha hora do banho.
A lista das parceiras está disponível lá no meu blog.
Entre em contato com sua parceira e boa sorte para vcs.

Beijinhos.

M A R C I A R T E S disse...

não é que estou viciada tbm!rsrsrs!!!!
olha so entrei pra te informar que vou ter que te enviar a nossa troquinha na semana que vem, tive que viajar urgente, mas segunda esta indo sem falta tá, bjocas!!!!

Vanessa disse...

Oiii
Que gatinha mais lindaaa!!!
Qu tbm quero aprender trabalhos com feltro..
heheheh
Ameiii
Ai qto presente bonito que a Márcia mandou!!!
Parabéns!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

oi debora adorei a gatinha hello kitty,estou comecando agora a fazer feltro entao nao tenho experiencia nem riscos,sera que vc podeira me enviar alguns pro meu e mail?e se alguem quiser me enviar tbm serei muito grata,pois aqui em manaus e muito dificil conseguir revistas de feltro e patchwork.\
um grande beijo e o brigada!!!!
alvesantonia@click21.com.br ou alves_antonia01@hotmail.com.

Ana disse...

Olá, passei por aqui e parei diante dessa gata linda..Maravilhoso trabalho.. Parabéns!!!Também faço muita coisa. Veja meu blog ..Bjão..

http://fotolog.terra.com.br/anafarage1.

Anônimo disse...

Muito lindinha

Claudia disse...

fantastico!