quarta-feira, 29 de julho de 2009

ESPECIAL DECOUPAGE

Ai, ai!


Como é bom estar em casa... estou fazendo tanta coisa! E inventando moda!!

Minha mãe me deu uma havaiana customizada, adivinhem... sai e comprei as coisas pra fazer!

Essa que eu estou postando a foto foi a que ganhei quem fez foi a Elisângela lá da cidade de Pains, super artesã! Ela faz coisas maravilhosas, ela não tem blog, mas tem perfil no orkut (clique AQUI para visualizar o perfil).




A sandália que estou fazendo é de oncinha... super perua!!! Assim que ficar pronta postarei a foto aqui pra vocês verem.

Aproveitando o dia de "compras" ontem, comprei também a cola gel pra decoupage em tecido, e vejam o resultado!!!


Ficou lindo, eu adorei... essa é uma toalha de rosto.


Tem mais...

Hoje quero agradecer à Val Cedraz pelo mimo de Aniversário do Clube de Aniversário. Ela me enviou um cartãozinho super lindo com um chaveirinho de crochê, que na mesma hora arrumei um lugar pra colocá-lo, no pen driver que o Marcelino me deu no dia do meu aniversário! Super útil... há dias que estava precisando de um pen driver!!

Beijos à todas que passarem por aqui!!

14 comentários:

Patricia Seabra disse...

Uau hein.....essa havaiana ficou bem charmosa e alegre.....adorei a toalha com decoupage. Realmente, certas coisas quando dão certo viciam...é o caso do feltro e da decoupage..sempre a gente procura em qual outro material poderemos aplicar os guardanapos...é uma coisa de louco, kkkkkkk. Bjs.

IBCCG disse...

Oi Débora, que havaiana lindona.
Parabéns para a Elisângela, ela arrasou.

Eu também estou fazendo decoupage em tecido, comprei o material essa semana e ontem me arrisquei e não é q deu certo?! rsrs
Amei o resultado e já estou viciada nisso.

E quanto ao pen drive, é super útil mesmo. Eu não sou ninguém sem o meuzinho.

bjs
Jesus te abençoe.

Maura Fischer disse...

Legal!
Fiquei curiosa para ver as havainas oncinha!
Não sabia que dava pra fazer decoupage em tecido. Como é?
Tem novidade lá no “Coisas da Maura”: Você envia uma foto do seu cantinho favorito da casa ou jardim e concorre a um presentinho surpresa!
A idéia é trocar experiências sobre decoração e paisagismo!
Passa lá e participa:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/novidade-mostre-seu-cantinho-e-concorra.html
Beijos!
Maura

Ana Lúcia disse...

Passei por aqui para ver as últimas novidades e quantas.... Você está muito "arteira" e tem feito belos trabalhos. Achei "fofex" a gatinha de feltro! Gostei da roupa nova que colocou no seu blog.
Abçs,
Ana

Andréa disse...

Olá amiga, adorei a Hawaiana, eu já tinha visto, eu amei, estou doida pra ver a sua pronta...sua arteira...rs.
quanto a toalha ficou um show...arrasou, bem que vc podia explicar depois como vc faz esses trabalhos no tecido, hem?
Amei o chaveirinho que vc ganhou.
beijos

Fernanda disse...

ja quero uma dessa!!!!rsrsrsrs
Lindo mana muito lindooo!!
Bjus!!!!

Anônimo disse...

Oi Déborah, adorei a havaiana que vc ganhou e estou curiosa pra ver a que vc está fazendo tenho certeza que vai ficar linda.
A toalha com decoupage também está muito linda.

Bjos

**Lih** disse...

Olá,

Tudo lindo!!!

Otima utilidade para o chaveiro, pen drive é algo facinho de perder.

Bjos!!!

♥Rafaela♥ disse...

Olá Deborah,q toalha mas linda,amei!!!
Eu Tbm fiz uma mas ainda não postei porq levei pra costureira colocar o passa fitas pra mim.
Mas q cola gel é essa eu usei uma da Aquarela,mas não é gel não,me passa porq favor as dicas porq gosto de estar bem informada,um grande beijo!!!

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Deborah!
tem selinho pra vc no meu blog!

aproveita e vota na enquete ok!
um beijO!

Mah!*

Marlete disse...

Oi flor, postei o número do PAC pra ti acompanhar a chegada dos teus mimos tá bem. Fica com Deus e um maravilhoso final de semana!!!

Vanessa disse...

Oiiiiiiiii
Super Fashion esse chinelinho..

Eu tenho um havaianas com miçanga.. adoroo ele!!!
Mas deve ser horrível de fazer com miçanga..

A toalha ficou perfeita!!! vc fez decoupage?
Amei ela!!

Parabéns pelos presentes recebidos!!
São lindos!!!

Ótima semana
Beijinhos

Anônimo disse...

gostei de seu blog...parabéns, visite o meu tb.
bjs
thaisecoisas.blogspot.com

Paty Lippi disse...

Lindo se u blog e seus trabalhos, tb sou apaixonada por artesanato e já tô com a mão coçando pra fazer uma havaiana dessa heheheh beijinhos!!!!