segunda-feira, 13 de julho de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO!!!!!

Agora é pra valer!!!!
Saiu o resultado do sorteio da promoção do meu aniversário que foi comemorado aqui no blog no dia 09/07, que contou com muita gente legal!!!!

Somente três amigas que tiveram a sorte de levar a lembrancinha da festa!!! Mas minha vontade era de mandar para todas que apareceram por aqui!!!!

Agora as sortudas, entrem em contato comigo para mandar o seus respectivos endereços para eu poder enviar a lembrancinha!!

E elas são:

Ana Lúcia do Blog Arte e Efeito



Confiram o video do sorteio!!!
A mãozinha gordinha que retiraram os papeis é do Gabriel!!! Meu sobrinho do paraguai!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi De!
Adorei ter participado, foi muito divertido.
Parabéns para as sorteadas, e p/ vc tb.
Bjim c/ Amor e Arte.

Anônimo disse...

Eba!!!!!!
Ganhei!!!!!!!! Hahahahaha!!!
To tão feliz!!!!!!
Como que faço p mandar o end.?? Pelo email??? E qual seria???

Já adiantando...muito obrigada querida!!!!
E parabéns novamente viu!!!!

;0)

Beijoooss

Ana Zuzarte disse...

OLá Deborah
Passei para deixar uma grande beijoca de agradecimento
Bjs e boa semana
Ana

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA SEUS MIMOS DA TROQUINHA DA PUCCA E FUNDO DO MAR ESTÃO PRONTO E EMBALADOS PARA VIAGEM.... FALTA SÓ SEU ENDEREÇO....RSRSRSRSRS VC PODE MANDAR PARA MEU EMAIL LUCIANE30RS@HOTMAIL.COM....
TE AGUARDO
BJÃO
LUHH

Anônimo disse...

Oiii que pena que não foi eu a ganhadora, mas adorei participar. Parabéns para as ganhadoras.

Bjos Déborah e uma ótima terça-feira

Andréa disse...

Olá amiga adorei participar da sua promoção foi muito legal principalmente a expectativa que foi muito gostoso...Parabéns as ganhadoras...tenho certeza que elas vão adorar o presentinho.
beijinhos

Patrícia disse...

OLA AMIGA PASSEI PARA AGRADECER POR TER FEITO ESSA BRINCADEIRA FOI MUITO LEGAL,APESAR DE EU NÃO TER GANHADO RSRSRRS MAS ADOREI PARTICIPAR UM GRANDE BEIJO

Ju disse...

Oi amiga...parabéns pras meninas sortudas...rsrsrs...amei participar da promoção...bjinhos pra vc!!

Vanessa disse...

Oiiii
Parabéns para as sortudas!!!!
Peninha que não ganhei.. sniff sniff.. queria mtoo..
Mas dá proxima quem sabe né???
Mas amei participar da promoção.. super divertido!!!!
Beijinhos

Dani Soares disse...

Deb, amei a promô do seu niver. Tô querendo fazer uma no meu tb... Agora, eu posso saber pq o Gabriel não tirou o meu nome?! rsrsrsrs (brincadeirinha!)
Parabéns a todas as sortudas...
milll bjnhussss

bia disse...

adorei participar. Parabéns A TODAS as sortudas
que peninha que nao foi desta ves a minha...
hora de ganhar...mas deborah beijocas e ate mais
bia

Iêda Klein disse...

QUERIDA AMIGA DÉBORA,
QUERO AGRADECER A ABERTURA DA PARTICIPAÇÃO NO SEU ANIVERSÁRIO.SÓ HOJE PUDE CONFERIR. AS SORTUDAS SORTEADAS MERECEM, COMO TODAS QUE ESTÃO SEMPRE EM CONTATO NESTE ESPAÇO VIRTUAL. QUE BOM PARA ELAS RECEBER UM CARINHO SEU. MAS...EU QUERIA, BUAAAAAAAAAAÁ!
FIQUE COM DEUS E BOA SEMANA.
IÊDA