quarta-feira, 15 de julho de 2009

LEMBRANCINHAS DO NIVER



MENINAS!!!!

Ai, como foi bom fazer essas lembrancinhas do meu niver... como já disse, a minha vontade era de fazer para todas que passaram por aqui, mas infelizmente não foi possível. Com certeza um dia isso poderá acontecer, iria ser o máximo!!!!

Bom... no início da semana que vem estarei enviando para as amigas sortudas as lembrancinhas, como não agüento de ansiedade, vou mostrá-las pra vocês... não consigo guardar surpresa!! rsrsrs



São ímãs de geladeira em forma de brigadeiro, a foto não ficou muito boa, porque estou sem máquina e tive que improvisar!! Mas ao vivo eles são muuuito cute!!



Fiquei muito feliz pelos recadinhos falando das pulseiras!!
Muitas me perguntaram qual cola que usei... acreditem, cola branca daquelas da escola mesmo!!! Eu coloquei bastante cola, espalhei e coloquei o pregador de roupra pra fixar direitinho, e deixei secar bem, de um dia para o outro.

É isso.. qualquer dúvida podem perguntar sim, ok?!!

Beijos à todas...
Boa quarta-feira!!

10 comentários:

SamantaTG disse...

lindos docinhos..tem o pap?

Ju disse...

Ficou lindo Déborah...as meninas vão amar..bjos!!

Vanessa disse...

oi amiga!!!
aii que cuti cuti ficaram esses imãs..
Ameiii
Ficou lindo!!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi linda!
Adorei os docinhos, ficaram fofos.
Meninas, q pulseiras interessante...adorei.
Viva a reciclagem.
Ah e quero dizer tb q adorei a bricadeira do seu aniversário, quando tiver outra venho participar tb.

Andréa disse...

As sortudas vão adorar, eu amei os imãs, qt as pulseiras, estou esperando o leite acabar para fazer uma, fiquei com inveja....rsrsrrs
beijinhos

Patricia Seabra disse...

Oi Débora, tudo bem? Ficaram lindos os imãs.....show!!!! E a nossa troquinha, como anda. Menina, agora que terminaram as minhas aulas vou dar um Up na nossa troquinha e assim que estiver pronta te dou um alô, ok? Bjs.

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Deborah!!!
Ficou lindo esses docinhos...
Dá até vontade de come-los rsrs
PERFEITOS!!!!!!
vc está ficando fera!!!
beijocas.

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

haha
Pode vir...
Meu sonho seria conseguir reunir todos meus amigos.
Seria o dia mais feliz para mim...
Mas entendo que não dá...
Beijocas.

Anônimo disse...

Oi Déborah uma graça estes imãs as ganhadoras vão adorar.

Bjos

Patricia Seabra disse...

Amiga, já mandei pro seu e-mail o meu endereço, ok? Bjkas.