domingo, 12 de julho de 2009


Olá queridas!!!


Mais um domingão que está indo, e virá mais uma semana!!!
Hoje foi um dia muito bom pra mim... encontrei algumas pessoas que há muito tempo não via, fiz uma visita para uma amigona que mora em Goiânia, mas está passeando aqui em Uberlândia. Enfim, foi um dia especial!!!




Falando sobre a promoção relâmpago... Chegou um email da Luciana Santos, com a imagem da Promoção Relâmpago Visita 10.000 Premiada, mas ela não pegou a parte do contador de visitas que mostra a visita 10.000, foi um print do post da promoção mesmo.
Eu queria saber de vocês se ficou claro como seria a visita premiada. O Marcelino disse que eu não expliquei direito... O que eu faço agora?!!
Me dêem um "help"!




E sobre o sorteio da promoção do meu aniversário, eu vou sortear amanhã, porque eu vou fazer o video do sorteio, colocar no youtube para não ter dúvidas... Farei o sorteio pelo programa Sorteio Virtual Mais 1.0, muitas devem conhecer. Então amanhã farei o sorteio e na terça vou postar o link do video e os nomes das sortudas!!!!




Bom... mais uma promoção rolando na blogosfera!!!
Essa é no blog Modéstia à Parte, uma promoção bem legal, para comemorar 1 mês do blog com várias coisas cuti-cuti como prêmio!!!
Vale a pena participar!!!

(Clique na imagem, vá direto para o post da promoção)




Apresentando...

O Blog Doce Artte, da amiga Rafaela Agapito!
Passem por lá, ela vai adorar a visitinha de vocês!!!




Pra finalizar...
Quem puder, incluir o nome da minha amiga Iara Beatriz em suas orações, eu agradeço imensamente, porque ela está grávida e está passando por problemas com a gestação do bebê.

Ufa... quanta coisa!!!

Beijos e...

13 comentários:

Vanessa disse...

Oii linda!!!
sobre sua promoção relâmpago.. ao meu ver.. estava entendivel.. mas vai mto de pessoa para pessoa.. teria q dar o print no número 10.000 das visitas né??
peninha q não ganhei.. fui a visita 10.003.. heheheh
sobre sua amiga, concerteza vamos fazer uma oração.. esses momentos são muito díficeis para quem passsa.. e eu me sentibilizo muito..
Ótimo finalzinha de domingo querida!!!
Beijinhos

Paola Souza disse...

Oie, eu mandei um e-mail para você com a print de número 10000.
Mas eu nao sabia para que e-mail mandar, ai mandei para o do hotmail!

Bjos

Paola Souza disse...

Será que não chegou? Mandei ontem as 1:26...

Bjos

Ju disse...

Oi amiga...uai explicou direito, o negócio é q talvez ela seja novata no mundo das blogueiras..rsrs...pq eu no início não entendia nada...tanto q no meu blog eu nem expliquei direito....então vou fazer um post explicando direito...bjos!!

Daiene Calmon disse...

Ahh, explicou siim DeéH! Uma imagem vale mais que mil palavras! rs

Eu pelo menos entendi muito bem, e cá entre nóis .. a pessoa tem ter a inteligencia de saber que precisa comprovar que foi a visita 10000 né, então tem que tirar um print do contador ..

Mas o que eu acho que aconteceu, foi que a Luciana deve ter visto a imagem e 'achou' que ela fosse a visita premiada e tirou um print da imagem da promoção .. mas na verdade, parece que foi a Paola que conseguiu ser a visitante 10000 do contador rs

Que Deus dê força e ilumine a sua amiga! Ela vai sair dessa, você vai veer ! :D

Beijaão!

Doce Arttes disse...

Olá keridah,fikei muitíssimo feliz por sua visita em meu blog,obrigada pela mensagem e tbm muito obrigada por me seguir,é muito importante pra mim a companhia de quem já tem mas experiência em blog e melhor ainda a amizade,e fikei muito empolgada em conhecer as outra meninas,obrigada por seu carinho,tenha uma semana abençoada por Deus,estarei orando por sua amiga,mas saiba Deus está no controle de tudo.

Andréa disse...

Olá miga, amanhã será o grande dia da sortuda...será que será eu...kkkkkk
Quanto a visita 10.000 ficou bem explicadinho, é que ela deve ser novata, entrou viu quer era a visita 10.000 e não sabia quer era do contador, mas essas coisas acontecem, agora tem a paola que disse que fez o print do contador, e mandou para o seu e-mail, se for assim acho que ela seria a sortuds, pois regras são regras. Quanto a sua amiga já está nas minhas oraçoes, Beijinhos e uma ótima semana pra vc tb linda.

Ana Lúcia disse...

Oizinho,
Quantos assuntos... Li tudo - vamos torcer para sua amiga superar o período crítico de gestação. "Nossa Senhora está com ela"...
Boa semana.
Abçs,
Ana

Luana Ludmila disse...

Oi Déborah, vim conhecer teu blog
muito legal, gostei mesmo vou te seguir
pra ta sempre acompanhando as novidades,
Você parece ser muito bacana, um xeirinho
e uma bela semaninha, Lú...

Tayrine Castro disse...

Tem mimo pra você no meu blog venha e não esqueça de comentar

Débora Buarque disse...

iiiii Débora, esquenta não...esse tipo de promoção com o numero de visitantes o print screen tem que mostrar a numeração da visitante, se não for demais, eu acho que a nossa amiga suposta ganhadora não prestou atenção na hora por causa da emoção, mas ela não ia enviar o e-mail pra vc se não fosse verdade...dá o presente pra ela sim, e da próxima coloca em letras bem grandes que se não tiver no print o numero da visita aparecendo infelizmente não poderá receber o prêmio.esquenta não q nossa colega não deve ta de sacanagem não!...bjus!

Aline Barros disse...

Passando para desejar uma linda semana pra vc!!!
Bjkas..Aline Barros

Doce Arttes disse...

Keridah,tbm venho lhe desejar muitas felicidades e q Deus te abençõe,e q legal q fazemos niver bem próximas uma da outra,bjs!