segunda-feira, 20 de julho de 2009

UM DIA ESPECIAL



Olá queridas amigas!!

Uhmm... hoje é um dia especial!! Dia do Amigo!
Quero fazer uma homenagem especial aos meus amigos reais! A Iara Beatriz, a Bruna Guimarães, a Camila Rabelo, a Claudia, a Tâmara Dercole, a Debora Lima, a Marielle, o Nilberto, a Rose, a Sarah!! Vixe.. muita gente! O pessoal todo da Geografia, Franciele, Alécio, Bruna, Fernando! Para esses vai uma mensagem especial!!

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Feliz Dia do Amigo!




Agora uma homenagem especial para as minhas amigas virtuais!!

Não teria como listar todas vocês... até porque eu me perderia!! Citar apenas algumas seria muita injustiça!!

Então... essa homenagem vai para todas vocês, amigas blogueiras (e aquelas que não tem blog, mas estão sempre por aqui)!!


Beijos... e até mais

11 comentários:

Tiemi disse...

Linda homenagem amiga!!!!!!!

Um amigo é uma jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes bençãos de Deus para nós.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem nos deixar cair, e nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as
barreiras....

Feliz dia do Amigo!!!!!

Beijinhos e ótimo começo de Semana!!!!!!!!!

Viviana Pereira disse...

Oi Deborah! tudo bem? Feliz dia do amigo!
Adorei teu blog e tua elegância nas fotos, tens um ar para modelagem!!
Venha me visitar tmb! virei mais ao teu blog, vou lhe adicionar nos meus favoritos ok!
Abraços

milena disse...

Feliz dia do amigo!!!
Bjos
Milena

IBCCG disse...

Feliz dia do amigo!!
Tem brincadeira no meu blog, passa lá pra participar.
Bjs
Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

Oi adorei a mensagem. Feliz dia do amigo!!!
Bjos

bia disse...

Deborah
feliz dia da amizade...
que seu dia seja simplismente maravilindo tambem com muito carinho beijocas da sua amiga virtual
bia...

Ana disse...

Oi Déborah...obrigada pelo carinho amei a homenagem e mais uma vez Feliz dia do amigo...bjs e tenha uma linda semana

K. disse...

Oi!
Vim aqui te confidar pra dar uma olhada no meu bazar! Tem cada coisa linda!!!
Roupas, calçados, acessórios e até lingeries (novinhas com etiqueta)...

E o precinho bem em contaa!
Não perca a oportunidade de fazer aquele achado, pois está cheio de novidades!

Beijos,
Karina
http://bazaragoraeuacho.blogspot.com

Mah!* Temellis!* disse...

Olá deboráh!
espero que tenha gostado do selinho!
vim te desejar um feliz dia do amigo atrasadinho!
mais ontem não me esqueci dos meus amigos,mas infelizmente não deu tempo de entrar no blog!
um grande beijo!

e a homenagem está muito linda!

Mah!* Temellis!*

Evelyn Oliveira disse...

Débora,
Desculpe não responder de imediato, estava meio logne.
Então, o meu selinho está do lado direito do meu blog, está escrito "meu selinho", ´´e um desenho de cupcake bem colorido, é só clicar na imagem que vai aparecer as regras para vc postar.
Vou ficar muito feliz em vê-lo aqui hein.
Valeu pela força e beijão!

Marlete disse...

Oi querida amei a mensagem. Um Feliz Dia do Amigo pra ti também!!! Beijooooooooo