quinta-feira, 2 de julho de 2009

APRESENTANDO


Olá garotas!!!
Como estão as coisas?!!
Estou super feliz, porque várias pessoas já vieram me dizer que minha promoção está bombando!! Agradeço à todas, mais do que a intensão de ganhar um presentinho, tenho certeza que de sairá muitas amizades dessa promoção!

Quero apresentar para você a Fernanda Siqueira, do blog Fernanda Pontos e Linha.
A conheci através da promoção e já nos falamos muito no msn, e descobrimos algumas coisas em comum quando diz respeito à trocas, uma situação parecida aconteceu conosco em uma troquinha, onde nossas parceiras não aparecerem, e descobrimos serem a mesma pessoa! Mas enfim...
Estamos pensando em promover uma troca para daqui alguns meses. Conto com o apoio de você, para essa troca ser super legal!



Só lembrando da promoção que acontecerá daqui à uma semana!!!

E não se esqueçam de participar!!




E este é mais um trabalho, que fiz para uma troca, e vai pra uma pessoa super especial!!



Um super beijos à todas!!

5 comentários:

Soraya disse...

Oi Déborah!Fiquei surpresa em saber disso.Gostaria de saber o nome dessa pessoa pra me precaver...pois pra mim isso é golpe,pra ganhar as coisas.
Fazer o que né?

beijos

Meu e-mail é:so-artesanato@hotmail.com

Feltro no capricho disse...

OI...essa cestinha de maçãs eu ja bordei muito.....adoro fazer ímãs com ela....
vou participar desta promoção e tb é claro da sua futura troquinha.......
Bjinhos.......

Ana Zuzarte disse...

E ela vai adorar de certeza
Bjs e bom fim de semana
Ana

Lu Oliveira disse...

Oi Deborah
Obrigada pela visita pelo comentário.
Com relação aos moldes quando puder disponibiliza para nós.
Um otimo final de semana.
Bjs

Adriana Leal disse...

OLÁ QUERIDA!
pASSEI PARA UMA VISITINHA RÁPIDA! sUCESSO EM SUA PROMOÇÃO!
BJOS