terça-feira, 7 de julho de 2009

NOVO TRABALHO - APLICAÇÃO EM TECIDO


Novo trabalho!

Bom... escolhi hoje para mostrar para vocês, um trabalho que me meti a fazer (pra variar), eu andei perambulando pela net e depois de trocar uns email com a Sandra Trevilato e descobri essa técnica, uns chamam de Patchcolagem, uns de Apliquè, outros de Aplicação em Tecido. Esssa técnica que usa o tal do papel Termo-colante, como eu não tinha encontrado esse papel por aqui quando fiz este trabalho eu usei a Cola-Pano da Gato Preto. Deu certo, eis o resultado!!!
O molde foi eu quem inventou mesmo, usando um pouco a imaginação, rsrsrs!! Com um pouco de retalhos e um pano de prato com o barrado para bordar ponto cruz!!






Espero que tenham gostado!!!

Beijos, até mais

13 comentários:

Marli Joana disse...

Oi Deborah.....Vim pra dizer que é muito bem vinda a minha casa....volte sempre que puder, adorei seus trabalhos, parabéns.....bjinhos!!

Valdilene disse...

lindissimo minha amiga!!! amei ficou muito mimosinho, rs vc faz aniversario no dia do niver do meu marido!!! que legal, bejinhos amiga

Anônimo disse...

Oi Deborah, ficou muito lindo.

Bjos

FabyBrasil disse...

Oi Débora,
Amei seu trabalho em patchcolagem, ficou bem delicado. Também já fiz algumas coisinhas na arte, mas percebo que não tem muita informação sobre o assunto por aí. Eu fiz com o tecido termocolante e também com a cola-pano, no fim das contas dá no mesmo. Também desenhos meus moldes ou adapto de outros que vi por aí. Se precisar de algum ou alguma ajuda é só pedir. Adorei também seus cupcakes, achei a idéia bem original.
bjos
Faby

Dani Soares disse...

Débora, amei seu novo trabalhinho. Parabéns! Vc é muito caprichosa. Vou colocar a Patchcolagem na minha listinha de futuros artesanatos (pode acreditar que eu tenho uma! É só pra não esquecer o que eu pretendo fazer. rsrsrs). Bjnhusss millll

Dani Soares disse...

Pode acreditar que vou querer sim!
Mill bjs.

Andréa disse...

Olá Deborah amei os novos trabalhinhos ficaram lindos, arrasaram.
beijinhos e tenha uma noite cheia de paz.

Iêda Klein disse...

FICOU MUITO LINDO, DÉBORA!
E É GOSTOSO DE FAZER, NÃO É?
BEIJOS, IÊDA

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Déborah!
ficou um charme sua toalha!!!! Parabéns
beijos
Flávia

Croche e Arte (Luh) disse...

QUE LINDO ESSES PANOS DE COPA!... SUA TROQUINHA ESTA CONCLUIDA E EMBALADA.... PRECISO DE SEU ENDEREÇO.... MEU EMAIL É LUCIANE30RS@HOTMAIL.COM... TE AGUARDO
BJÃO
LUHH

Ana Zuzarte disse...

OLá Deborah
Eu adorei está um miminho
Bjs
Ana

Gislaine Soares disse...

Parabens ficou lindo, que Deus lhe abençoe mais e mais.Beijinhos

Valdete disse...

Oi Débora parabens pelo seu trabalho!!!!!tambem estou conhecendo seu blog! Que bom morarmos na mesma cidade qualquer hora a gente se encontra por aiiiiiiii!
Bjssssss