terça-feira, 14 de julho de 2009

PULSEIRAS ECOLÓGICAS E SELINHO



Ai, ai!!
Como foi bom fazer essa promoção, e o sorteio também!!!
Adorei a participação de todas!! Obrigada pelo carinho, pela atenção e principalmente pelo espírito de brincadeira!!!

Um recadinho para a Adriana, Ana Lúcia e a Di, podem me adicionar no msn, ou mandar email, para poderem passar os endereços!



Bom... pelas andanças nos blogs, encontrei uma coisa muito legal no blog da Vanessa, que são as Pulseiras Ecológicas. É muito fácil, rápido e legal de fazer!!!
Daí, sábado estava de bobeira e fiz essas pulseiras. Adorei fazê-las, e tem muito material ali para fazer mais!!!

Olhem o resultado!!



Como se faz!!
PAP da Pulseira Ecológica:

  • Você vai precisar de uma caixa de leite, fita crepe, cola e tecido .
  • Primeiro corte as tiras, eu fiz com 3 cm de altura e 20cm de largura.
  • Com 04 tiras ela fica bem firme.
  • Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa.
  • Corte uma tira de tecido, dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira.
  • Finalize colando a pontinha por dentro.



Selinho!!!


Este selinho eu ganhei da Jakelynne do Blog Fazendo Costura e Arte. Adorei o carinho!! Muito obrigada!

Passos a seguir:
1) 5 coisas que gosta muito de fazer
2) Repassar para 5 amigas e avisá-las

5 coisas que gosto muito de fazer
(não é uma ordem de importância!!!)
* cuidar do meu blog
* viajar
* sair pra passear
* conversar com amigos
* fazer meus trabalhos de artesanato

Repassando para:




Beijos... espero que tenham gostado!!!
Boa terça-feira!!!


9 comentários:

Ju disse...

Oi Déborah...eu fiz as pulseiras, mas a cola q eu usei não ficou legal meninas...usei colca pra tecido e ficou manchada...vc usou qual cola?
BJos!!

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Déh!
td bm?
passando pra te deixar um beijo e te desejar uma ótima terça feira!

beijos!

Mah!* Temellis!*

Vanessa disse...

Olá Querida!!!
Parabéns pleas pulseria!!
Ficaram maravilhosas!!!
é mto bom mesmo fazer essas pulseiras.. ficaram maravilhosas..parabéns!!!
Beijinhos

Vanessa disse...

Essa tinta que não precisa do primer não sabia, muito mais prático né?
Eu to amando pintar.. agora vou no mercado e dou preferencia em comprar o que tem latinhas. kkkk
pois estou com pouca matéria prima.. heheheh
Otima semana
Beijinhos

Vanessa disse...

Eu de novo.. rsrsrs
Esqueci de agradecer pelo selinho!!!!
obrigada por lembrar de mim!!!
Amei
Beijinhoss

IBCCG disse...

Déborah que idéia mara!!
Amei e vou fazer váááárias.
Já estou indo no blog da Maíra (reciclagemearte) pra pegar mais idéias.
As suas ficaram lindas.
Fique com Deus
Bjs

Ana Lúcia disse...

Só agora consegui entrar no seu blog. Como comentei pelo e-mail a Internet está endoiando meu PC, mas vou dar um jeito nisso. Então, fiquei muito felizzzzzz!!! por ter sido uma das ganhadoras do sorteio. Obrigado amiga!!!! Também obigado pelo selinho e vou postá-lo no meu blog de mimos, ok? Ah! Gostei das cores que utilizou para as pulseiras
Abçs,
Ana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Déborah!
Ficaram lindas as pulseira, parabéns!
Eu fiz umas também ... kkk ... só que as minhas ... kkk ... ficaram meio tortinhas ... kkk!!!
Eu te envie um mimo de aniversário do clube do aniversário e queria saber se você já recebeu, ok!
beijos
Flávia

Pri disse...

oi adorei as pulseiras... tbem quero saber que cola usou....