segunda-feira, 20 de julho de 2009

MAIS SELINHOS!!

Ai, ai!!
Quanto gesto de carinho que veio com esses selinhos!!
Muito obrigada à todas você que deixaram selinhos aqui pra mim!!!

Este selinho eu ganhei da amiga portuguesa Paula Silva
As regras deste são as seguintes:

* Exibir o premio fazer referencia a quem to ofereceu

* Enumerar 5 coisas de que gostas

* Eleger 10 blogs para oferecer este selo
**

* Colocar um comentário

Eu gosto:

1- Ler
2 - Cozinhar
3 - Sair pra passear
4 - Cozinhar
5 - Ver filmes
(Ah... não nesta mesma ordem!!)



Esse selinho, não mais apropriado ganhei das amigas

Amei o selinhos de vocês...
Quero dizer que se alguém quiser pegá-los, pode ficar à vontade...


Um comentário:

Croche e Arte (Luh) disse...

oi amiga ja aprontou nossa troquinha????? vamos combinar a entrega.... pode ser na sexta feira? eu ainda não tenho o seu endereço.... manda pra mim.... luciane30rs@hotmail.com....se vc ja mandou manda de novo pq seus emails não chegaram....
bjão
luhh